Banda Action

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Action

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Formada em 2008 com um time de 11 músicos multi-instrumentistas e extremamente comprometidos com o sucesso de cada evento, a Banda Action foi desenhada e produzida para ser uma banda surpreendente!
Temos um repertório versátil, dinâmico e super atualizado para customizar seu evento de acordo com o perfil da festa e torná-lo único.

Um dos nossos diferenciais é tocar sem intervalo entre as músicas garantindo maior fluidez na pista de dança, interação com os convidados, animação e duração da festa. Detalhes que fazem toda diferença!

Contamos com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado para valorizar ainda mais a música ao vivo na sua festa garantindo a melhor experiência sonora e artística.

Pensou em banda para casamentos, eventos corporativos, formaturas ou qualquer que seja o motivo para se reunir com boa música e animação, a Banda Action é referencia no assunto.

A Banda Action é #abandacomacaradasuafesta.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado em até 10X sem juros com quitação até 10 dias antes do evento, ou 30% de entrada e restante até 10 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Banda Action

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
mjucorrea
Por Maria Júlia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor investimento sem sombra de dúvidas. Não tem limite de horas, a banda toca até os convidados não aguentarem mais, super ecléticos, vão do jazz no saxofone, ao acústico, ao sertanejo, ao funk, ao pop rock, ao eletrônico.... e a animação é nota 1000. Simplesmente nós e todos nossos convidados amamos muito!

Notificar abuso
kassiakrdb1
Por Kassia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Aaahhh essa banda Tocaram até as 6h da manhã e até hoje escuto que meu casamento foi muito top porque além do buffet excelente eu contei com a banda Action. Já quero outra festa!!! Não me arrependo e valeu cada centavo. O melhor investimento. Valeu Banda Action!!!!!!!! Vocês foram sensacionais desde a contratação. Obrigadaaaaa!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05420-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações