Banda Atômica

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Atômica

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nunca me diverti tanto numa festa de casamento, me acabei de tanto dançar!  É isso que você quer ouvir quando encontrar seus amigos? Para isso você precisa ter em seu evento a Banda Atômica. Uma explosão mineira de alegria, música boa e irreverencia.

São 15 anos animando o público com sucessos do pop nacional e internacional, além de músicas do axé, sertanejo, pagode e dos anos 60, 70 e 80. Até o mais exigente convidado vai cair na pista. A Banda Atômica promove um verdadeiro espetáculo de som, cor, performance e coreografias, tocando um hit atrás do outro.

Proporcione aos seus convidados a melhor festa de casamento de todos os tempos e tenha momentos inesquecíveis de pura descontração.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Banda Atômica

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
nathy_sferreira
Por Nathália
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eles simplesmente arrasaram no nosso casamento. Contribuíram pra ser uma festa linda e muito animada! Interação total com os convidados! Foi perfeito!! Recomendo sempre. 

Notificar abuso
paula_rodrigues85
Por Ana Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

De todas as alegrias do nosso casamento, sem dúvida a Banda Atomica contribuiu de forma expressiva. O profissionalismo da equipe,  a estrutura, a técnica, a experiência e a animação (e que aminação) fizeram toda diferença em nossa festa. Recomendo sempre a todos!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações