Banda Barbie Kills

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Barbie Kills

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Banda The Barbie Kills surgiu no ano de 2012, após a apresentação da Mariana Chaib no Domingão do Faustão, com a proposta de apresentar ao grande público os clássicos do repertório Rock N’ Roll. Com 7 anos de estrada, mais de 500 shows realizados, repertório com mais de 100 músicas e um time de músicos experientes e detalhistas, a banda já passou pelas mais importantes casas de show do estado de SP. Nos palcos, a banda é liderada por Mariana Chaib, que chama atenção pela sua atitude de palco, carisma e principalmente pela sua voz intoxicante, forte, aguda e apaixonante. A qualidade sonora, pegada e a diversidade de repertório chamam atenção de todos por onde passa. A banda se adapta com maestria aos diversos estilos de eventos e proporciona um instigante show de pop rock, capaz de sensibilizar qualquer público com repertório caracterizado por energia, paixão e também revolta. Atualmente, The Barbie Kills é residente no agitadíssimo Grainne's Pub de Campinas, considerado pela revista Veja uma das principais casas de show do país.

      O grupo tem propostas que vão desde dupla acústica para ocasiões leves, trio acústico com instrumentos diversos (ukulele, gaita, bandolim, violões) até o quinteto completo com bateria em versões acústicas e “elétricas”, com guitarras, amplificadores valvulados “fervendo” e bateria.

      Em 2017, a banda lançou sua proposta para Cerimônias de Casamento, com arranjos mais intimistas, suaves e rebuscados, contando com violino, piano, mini coral de 3 vozes, contrabaixo, bandolim e violões. A aceitação dos clientes para esta proposta tem sido tão positiva que o grupo tem se estabelecido de maneira sólida também no mercado de cerimônias.

      Em 2018, para as Festas de Casamento elaboramos um show especial que conta com 2 blocos de rock e pop nacional e internacional e mais um terceiro bloco com repertório especial de sertanejo e brega nacional. Nesta formação, contamos com mais um músico, o renomado gaúcho Roger Loeblein que acrescenta sua musicalidade infinita nos estilos diversificados

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado em quantas vezes o cliente desejar, parcelado a 30 dias antes do evento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Banda Barbie Kills

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
rachel.arte.prof
Por rachel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Banda muito boa, animada, excelente em termos técnicos e de repertório, que soube criar o clima que queríamos, como imaginamos. Fizemos um mini wedding, em um local pequeno com algumas limitações quanto ao volume, a banda respeitou o limite de som do lugar, sem perder a animação. Foi bastante elogiada pelos convidados.

Notificar abuso
ubaldooliveira3
Por Ubaldo
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Banda Maravilhosa, uma sincronia perfeita entre os integrantes da Banda, Energia, Potência, impossível ficar parado. Se vc quer qualidade e profissionalismo no seu evento, Barbie Kills Rock!!

Notificar abuso
mayarafaria
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Se vc vai se casar e não quer ter dores de cabeça, CONTRATE A BARBIE KILLS! Ótimos profissionais, entretenimento garantido a um preço justo! Super recomendo! Foram os melhores fornecedores da minha festa! #gratidão 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13010-041

Próximo ao Centro de Convivência de Campinas

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações