Banda Classic Show

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Classic Show

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Especialistas em casamentos

Nosso principal foco é levar alegria, comprometimento e música de qualidade com a melhor estrutura audiovisual. Trabalhando com músicos e profissionais com mais de 10 anos de experiência no ramo, a banda Classic Show vem colecionando fãs entre os casais e seus convidados. 

Serviços oferecidos

Para cerimoniais, a banda Classic Show se apresenta com formações de 3 a 8 músicos, dependendo da preferência do casal e do perfil do casamento. O repertório cerimonial é 100% escolhido pelo casal.

Para festas, a banda Classic Show se apresenta com formações de 5 a 10 músicos, dependendo da preferência do casal e do perfil do casamento. Para recepção ou jantar, por exemplo, há a opção de uma versão acústica; para a festa, a banda é completa, tocando um repertório pré selecionado com sucessos desde os anos 60 até as músicas mais atuais. A diversão é garantida para todas as idades!

Área de atuação

A banda atende na capital e interior de São Paulo, além de avaliar propostas para apresentação em outras localidades. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
PIX; Dinheiro; transferência programada; boleto; cartão de débito ou crédito (este sujeito à juros). Parcelamento em condições especiais.
Quais os principais estilos musicais?
Clássica , Lounge, Anos 80 , Rock, Pop, Sertanejo, Axé, MPB
Tipo de formação musical
Banda
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Banda Classic Show

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
tt_marinho
Por Tatiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor escolha que fizemos depois do Sim! Rsss... Elevaram nossa comemoração a outro nível com muita animação e simpatia, do repertório à afinação deram um show do início ao fim, impossível ficar sentado. Até hoje nossos amigos e familiares elogiam a festa e fazem menção à eles, foi realmente incrível. Foram muito profissionais e atenciosos desde o primeiro contato, nos ajudando com o repertório e atendendo a todos os nossos pedidos. Se casássemos novamente certamente eles seriam nossa primeira contratação. Mais que recomendado!

Notificar abuso
Poxa Tati, sem palavras para agradecer o carinho em seu comentário. Em nome de toda a nossa equipe muito obrigado por confiar tamanha responsabilidade! Que Deus os ilumine sempre! Bj grande!
fabiomorado
Por FABIO
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo perfeito no casamento.

Cuidaram dos detalhes e nos deixaram bem tranquilos. Super profissionais.

Colocaram o povo pra dançar. Sensacional! 

Notificar abuso
Po Fabião, muito obrigado! Tu só esqueceu de comentar que arrasou tocando sax com a gente neh! hehehehe
Em nome de toda a equipe obrigado pela confiança! Grande abraço!
thaismeinen
Por THAIS
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor banda que poderíamos ter no nosso casamento, eu e meu marido amamos!! Desde o primeiro contato foram super atenciosos, nos deixaram super a vontade na escolha das músicas e ajudaram com nossas dúvidas.  Fizemos um mini wedding e eles agitaram muito, nossos convidados foram só elogios! Super recomendo! 

Notificar abuso
Oi Thais! Que satisfação ter o seu depoimento aqui, obrigado pelo carinho! A cerimônia foi linda e a festa super animada, nos divertimos demaaais! Em nome de toda a equipe muito obrigado pela confiança e que Deus os abençoe sempre!
Veja mais

Endereço

Cidade: 09750-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações