Banda MegaBaile

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda MegaBaile

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Somos uma empresa especializada em música ao vivo, com 5 anos de mercado, muitos sonhos realizados e muitos objetivos para conquistar. Acreditamos na música feita com o coração, seja para emocionar ou para divertir e fazemos o nosso trabalho com amor e profissionalismo para que o seu dia seja realmente especial.

Tudo começou com uma banda de amigos. Essa banda foi crescendo, evoluindo, e hoje, temos muito orgulho de dizer que nossos formatos para casamentos estão entre os mais recomendados do país.

Nosso "QG", como apelidamos nossa sede (matriz/estúdio) fica em Mogi das Cruzes, mas também temos escritórios em São Paulo (capital), Jacareí e São Sebastião, visando atender melhor os nossos principais pólos de demanda.

BANDA MEGABAILE

Já pensou uma banda animada, eclética, alto astral e que abraça o sonho (por mais maluco que seja) para fazer da sua festa um sucesso? Foi assim que nós idealizamos uma banda para eventos e é assim que ela segue até os dias de hoje. 

O repertório torna a banda muito versátil, indo dos clássicos românticos e flashback para recepção/jantar até os hits mais dançantes do momento para manter a pista bem animada durante a festa.

A MegaBaile oferece um formato completo, na medida exata para casamentos: banda para recepção e balada, DJ, palco, som, iluminação e painel de led. Também é bastante flexível para se adaptar às necessidades de cada evento. A qualidade e a dedicação são amplamente reconhecidos pelos clientes, que fazem questão de recomendar o trabalho da equipe.

SONHO A DOIS2

Nosso formato de cerimônia é um acústico romântico. Com um casal de cantores e multi-instrumentistas, atende tanto um repertório instrumental quanto cantado. 

Outros instrumentistas podem ser agregados ao formato: acordeon, cello, violino. A intenção é ajudar a realizar o que foi idealizado pelos noivos =]  

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
15% na assinatura do contrato e o restante até a semana do evento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Banda MegaBaile

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
talitac687173
Por Talita
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Uma banda excepcional, com profissionais responsáveis, flexíveis, que cantam e tocam muito. Obrigada Rafa, a Bruna e toda a equipe pelos trabalho que fizeram. Recomendamos a todos a MegaBaile, que além de fornecedor tornaram nossos amigos.
Notificar abuso
vanessad687173
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Iríamos contratar apenas um DJ, mas quando ouvimos a MegaBaile tocando tínhamos certeza que queríamos a banda. O Rafael e a Bruna são uns fofos. Mandaram vídeos, explicaram todos os detalhes, fizeram uma apresentação ao vivo para ajudar na escolha do repertório, ajustaram as músicas da cerimônia para ajustarem com os instrumentos contratados e ficou tudo lindo. Durante a festa também foram perfeitos. Super animados e interativos, colocando todos para dançar. Obrigada pessoal!
Notificar abuso
christianet687173
Por Christiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A MegaBaile foi uma das melhores contratações do meu casamento. Equipe super bacana, profissionais e que cantam e animam a festa. Foi incrível! Fizeram a diferença e os recomendo de olhos fechados! Beijos a todos da banda!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 08790020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações