Banda Mitz

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Mitz

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Banda MITZ é sinônimo de animação e requinte em casamentos e que vai levar até a sua festa um repertório diversificado e uma equipe artística altamente capacitada para todos os estilos de festas e convidados.

Elegância, interatividade, talento e carisma fazem da banda MITZ umas das mais procuradas bandas de casamento de São Paulo mesmo sendo tão "jovem" (cerca de 3 anos).

A Mitz é a caçula da Banda Evolution Produções Artísticas, uma das maiores e mais respeitadas bandas do país, nome que é referência no mercado de eventos de luxo há mais de 15 anos e que tem forte atuação em casamentos judaicos do país e do exterior, tendo se apresentado em casamentos em países como Portugal (Lisboa e Algarve), Republica Tcheca (Praga), Uruguai (Montevidéu e Punta del Este por 3 vezes) e Argentina (Buenos Aires por 3 vezes). 

Repertório e tempo de show:

A Banda MITZ, respeita cada cliente e entende que cada casal possui um perfil musical específico. Por isso, coloca à disposição uma listagem com 400 músicas para que os noivos escolham os estilos e músicas que mais se encaixam no seu perfil e de seus convidados, contando com a a ajuda e aexperiência de mais de 15 anos em casamentos para ajudar a compor uma playlist animada do começo ao fim. Possuem fluidez de vários idiomas como Hebraico, Inglês, Espanhol, Italiano, Japonês, Árabe, Armênio e claro, músicas nacionais, do pop ao rock, do jazz ao funk, do clássico ao moderno. Quem escolhe o que irá ser apresentado na festa são os noivos. O tempo de show é de no mínimo 2 horas a no máximo 4 horas (sem contar o DJ). Possui acústico para coquetel que tem cerca de 1 hora de duração _ o show da banda que pode ter até 3 horas sem intervalo ou com intervalo. Tudo será ajustado de acordo com o que desejam os noivos, sempre pensando em uma pista de dança animda do começo ao fim e respeitando o perfil musical de cada casal. caso os noivos desejarem alguma música que não esteja no setlist geral da banda, a MITZ irá preparar sem custo até 10(dez) músicas extras.

Formações e valores:

A Banda MITZ possui várias formações de banda (que pode ter de 06  a 15 músicos) que se adequam a todo o perfil de evento ajustando as formações de acordo com o que cada noivo deseja para a festa. Orienta cada cliente em escolher a formação ideial para a festa de acordo com a necessidade dos mesmos, levando em conta o tamanho do espaço onde será realizada a festa, adequação de palco e demais detalhes que fazem toda a diferença. No final, sempre adapta as formações de acordo com o budget pensado pelos noivos, sem contudo perder a qualidade! Possui também Orquestra para a realização de cerimônias religiosas com violinos, cellos, flauta, trompetes, harpa e tudo o que os noivos desejarem, desde o mis tradicional ao mais "informal" e também o Acústico para recepcionar os convidados durante o coquetel (que tamb'me pode ser utilizado para o jantar).

Realizam ensaios abertos para que os noivos possam conhecer um pouco do repertório e dos cantores através de agendamento prévio.

O escritório da banda está localizado na Rua Augusta, 101 - CJ 601 no bairro da Consolação e as demonstrações acontecem a cada 15 dias no estudio no bairro do Morumbi.

Ao todos, as bandas do grupo Evolution Produções Artísticas já realizaram mais de 2 mil casamentos.

Opiniões sobre Banda Mitz

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações