Banda Papazoni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Papazoni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Papazoni lança música nova

 Aviãozinho promete ser sucesso na voz de Felipe Gama

  

A pandemia foi muito impactante para os artistas e bandas, que mesmo diante da crise na saúde mantiveram as forças levando alegria para todos. Com a banda Papazoni não foi diferente, sob o comando de Felipe Gama, eles começam a lançar uma série de músicas para retomar a alegria a leveza. “Aviãozinho”, música nova foi composta por Luciano Chaves da banda, promete ser sucesso e traz essa proposta. “Nesse momento, vamos investir em músicas leves e dançantes, assim como fizemos em Você Subia, nosso último sucesso. As pessoas querem dançar, se divertir e esse é o nosso propósito” explica Felipe.

 

O lançamento será feito nas plataformas digitais com um webclipe no dia 02 de Outubro e marca a primeira de muitas novidades que a banda vai apresentar até o fim do ano. No começo de 2020, a banda Papazoni lançou o clipe de “Só as Brabas”. Uma composição de J. Telles – com clipe gravado no bairro da Caixa D’Água, em Salvador. O audiovisual contou com as participações especiais dos influenciadores digitais baianos Cristian Bell, Leozito Rocha, Dum Ice, Nanda Batista, Poliana Arapiraca e Jeferson Olivyer.

 

Desde que começou sua parceria com o Papazoni, Felipe já protagonizou também um disco ao vivo, gravado no CONAC, maior evento universitário do Brasil, realizado em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Tem também rodado pelos quatro cantos do país, com o novo show, pra lá de atualizado, dançante e repleto de coreografias que têm acertado em cheio o público e se tornaram febre nas academias!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Banda Papazoni

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 44032

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações