Banda Radical Chick

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Radical Chick

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você quer muito mais que uma banda tocando ao vivo em seu casamento. Na verdade o que você procura é um verdadeiro show, com atitude, personalidade, energia positiva e alto astral? Então você acaba de encontrar o que tanto deseja para a festa do seu casamento. Pois é isso que a Banda Radical Chick oferece para você.

Formada por uma equipe especializada em diferentes estilos de evento social, a Banda Radical Chick coloca à disposição dos noivos um repertório amplo, diversificado e eclético, que vai do pop, rock nacional e internacional ao soul, reggae, samba rock, forró, sertanejo e muito mais. Além disso são acompanhados por um DJ que possibilita ampliar ainda mais o repertório, sendo este um grande diferencial da banda. Para garantir a qualidade das apresentações, utilizam apenas equipamentos de última geração e tem o compromisso de levar o que há de melhor da música para surpreender noivos e convidados.

O escritório da Banda Radical Chick fica em Jundiaí, mas eles atendem festas e eventos em outras regiões. Basta apenas entrar em contato e saber tudo que eles podem fazer e oferecer para deixar o seu casamento inesquecivelmente animado e divertido.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sinal para reserva da data e possibilidade de parcelamento do restante. À negociar.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Banda Radical Chick

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
stefaniprcastro
Por Stefani
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Queria muito agradecer a banda Radical Chick, vcs foram demais! Muitos elogios de todos os convidados, animados, ecléticos, muito atenciosos, músicas maravilhosas, sempre dispostos a nos ajudar em tudo! E no nosso casamento o Luau fechou com chave de ouro! Nosso muito obrigado (meu e do thallew) recomendamos super!!!

Notificar abuso
teccrismara1
Por CRISTIANA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Banda maravilhosa, profissionais excelentes porém se fosse pra dar dez eu não daria porque essa turma da radical chick é nota milllll dez é muito pouco! Quero bisssss

Notificar abuso
thaisevinas
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A banda oferece muita qualidade técnica e de repertório variado, conquistando elogios de todos os convidados do casamento (desde os que se jogaram na pista até os mais conservadores que ficaram nas mesas e agradeceram o som ter altura perfeita, que animava e permitia conversas sem que precisassem gritar para serem ouvidos). O atendimento foi muito eficiente e cuidadoso e, sem dúvida, a contratação da banda oi ponto alto da festa. Eu e meu esposo trabalhamos com marketing e eventos e pesuisamos muito antes de fechar. Recomendamos de olhos fechados!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13207-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações