Banda Santa Esmeralda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Santa Esmeralda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma festa de casamento precisa ser animada e colocar todos para dançar da primeira a última música. E muito mais que isso, conquistar todos os convidados pelo visual com figurinos, cenários e muitos outros recursos.

É tudo isso que a Banda Santa Esmeralda oferece.

A Banda Santa Esmeralda colocou o pé na estrada há 19 anos. Tudo começou em Chavantes, interior paulista e ganhou o Brasil e o reconhecimento do público pelos espetáculos que entrega em cada apresentação. São quatro horas de um show animado, interativo, divertido e dançante com infraestrutura completa de som, luz e painel de led.

E para ser ainda melhor, a playlist é escolhida de acordo com o gosto dos noivos, mas com o cuidado de também agradar todos convidados da festa. Se é isso que você quer para o dia mais importante da sua vida, não perca mais tempo e reserve já sua data com a Banda Santa Esmeralda. Garante que você e seus convidados fiquem exaustos de tanto dançar e se divertir!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Banda Santa Esmeralda

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
guilherme.s.erne
Por Guilherme
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A banda santa Esmeralda foi sensacional em nosso casamento! São bastante animados e de repertório bem eclético, sucesso garantido! Festa alto astral!

Notificar abuso
qkarquiteta
Por Queven
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simpelsmente perfeitos!! a banda foi o assunto mais comentado do casamento! até hoje chegam elogios e lembram do show dessa banda maravilhosa!! Imensamente grata ao profissionalismo e atenção de todos! Sucesso sempre!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações