Banda TDV

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda TDV

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você deseja colocar seus convidados para dançar, e oferecer uma incrível experiência musical e dançante, então a TDV é sua melhor escolha!

Contando com um grupo de músicos experientes e animados, e um dançarino cheio de suingue, a Banda TDV apresenta um repertório recheado de pérolas da soul music dos anos 1960 e 1970, as mais sacolejantes músicas dos anos 1980 e, claro, os maiores sucessos cheios de groove da atualidade!

Criada em 2013, em Belo Horizonte, a banda já se apresentou em casas como Lord Pub, Gilboa, Studio Bar, Na Mata Café, Cento&Quatro Café, Marcenaria Utópica, etc, lugares onde o grupo tem um público cativo que está sempre animado.

No repertório, versões de artistas clássicos como Steve Wonder, Michael Jackson e Marvin Gaye, aparecem ao lado de canções de artistas como Gerge Michael, David Bowie e B52. Para fechar com chave de ouro, tocamos canções atuais de gente como Daft Punk, Bruno Mars e Amy Winehouse, tudo em arranjos superdançantes!

A TDV busca levar boa música a novos espaços e também eventos, como casamentos, formaturas, aniversários e festas privadas.

A banda é composta por Leandro Rangel, Raquel Carneiro e Élida Wed nos vocais, Daniel Eloi nos teclados, Gustavo Castro na guitarra, Pedro Motta no baixo, Flávio Freitas na bateria, Marcelo Kavalim no saxofone e Machado Brown dançando na pista.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou por cartão de crédito, e dividido em até 5 vezes.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Banda TDV

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30431035

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações