Bar & Cia Bartenders

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bar & Cia Bartenders

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Em Campinas/SP há uma variedade de fornecedores para festas e eventos, porém, uma se destaca pela originalidade da criação do bar, profissionalismo no atendimento e satisfação total de seus clientes. 

Bar & Cia Bartenders é a melhor e maior empresa de bartenders de Campinas/SP e Região, com reconhecimento estendido a outros lugares como a capital paulista e os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde também é consideravelmente atuante. Com uma proposta ousada que a tornou pioneira nesse formato de apresentação, Bar & Cia Bartenders faz uma entrega que supera toda e qualquer expectativa de seus clientes, disponibilizando jovens e simpáticos profissionais altamente capacitados na área de bar e cursados na própria sede da empresa constantemente.

Orientados e coordenados pelos criadores do projeto, a equipe faz bonito no atendimento diferenciado e cativante, deixando todos os convidados muito à vontade. Solicite um orçamento sem compromisso, conheça a magia desse serviço diferenciado e agende sua data. Bar & Cia Bartenders já está a postos para atender e surpreender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Bar & Cia Bartenders

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13024-420

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações