Be Married Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Be Married Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500

Empresa especializada em assessoria, planejamento, organização e execução de casamentos, bodas, aniversarios e debutantes.

Prestes a completar 6 anos no mercado de casamentos, a Be Married Assessoria de Casamentos sob o comando de Fabiola Cataldo, cuida de tudo e todos os detalhes e traz as melhores soluções para o que for necessário para o sucesso do evento, tornando a experiência única e inesquecível na vida do casal.


Para que saia tudo perfeito e para atender as expectativas do cliente, Fabiola, trata cada casal exclusivamente e faz questão de acompanhar, indicar e direcionar todas as contratações, dos melhores e mais adequados fornecedores do mercado, trazendo melhor custo/ benefício, segurança e tranquilidade ao casal e seus familiares.

A ideia é o casal se divertir, curtir e otimizar seu tempo desde o planejamento do casamento até o dia da festa - no momento de se despedir de seu último convidado.

Fabiola é conhecida por seu bom humor e simpatia e por sua competência e dedicação a cada casal que a procura para ter seu sonho concretizado e realizado.

Ficou interessada em conhecer a Be Married Casamentos?

Entre em contato, me conta tudo sobre o sonho de vocês e eu te atendo pessoalmente.

Para orçamentos, informar onde pretendem se casar e o numero de convidados.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com 30% na assinatura do contrato e o saldo restante pode ser parcelado e quitado até 30 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Be Married Casamentos

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ursulaevangelista1
Por Úrsula
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Pior escolha que fiz para o meu casamento. Minha cerimônia aconteceu no mesmo local da festa, cujos ambientes eram separados por cortina em toda a extensão. Durante a cerimônia, simplesmente a cerimonialista e equipe permitiram que um pai e seu filho  fossem para o local da festa, o que o era obviamente proibido. A criança fez barulhos extremamente altos durante a maior parte da cerimônia. O cerimonial simplemsnte não fez absolutamente nada. Não pediram que se retirassem do local, não fizeram NADA. Não consegui escutar a mensagem pastoral com a atenção devida. Me incomodei profundamente. Tudo o que sonhei foi pro água abaixo com um casamento extremamente barulhento. Parecia para os convidados que não teve o mínimo de organização no casamento, que estavam quebrando as coisas ao lado. Um amadorismo sem fim da equipe cerimonialista. Ainda ouvi relatos de falta de educação com duas senhoras de idade, que ficaram tristes. Em um momento após a cerimônia, fui para o banheiro e chorei copiosamente de raiva e tristeza. Ao questionar a cerimonialista porque permitiu que isso acontecesse ou a equipe dela, a resposta foi simplesmente "não percebi nada". Ora, como a cerimonialista não sabe o que está acontecendo na cerimônia??????????? Quando fui mais incisiva, me respondeu que "não tinha culpa se meu convidado era mal educado e não olhou o filho". A obrigação dela era agir rapidamente não permitindo sequer que um convidado fosse para a pista de dança com a criança. Deveria ter solicitado que se retirassem do local. Quase parei o casamento no meio para pedir PELO AMOR de DEUS para alguém resolver. Parecia que estavam quebrando as coisas do lado da cerimônia. Um horror e um amadorismo sem fim. Extremamente decepcionada. Chorei o domingo inteiro de raiva e decepção. Durante a festa, pude relaxar um pouco e comemorar com meus convidados, pois não poderia deixar essa decepção afetar a noite que mais sonhei na vida. Mas me afetou. Meu esposo, minha família e amigos sim fizeram a minha alegria. Minha família contente foi o meu bálsamo naquela festa. Conversei com os pais da criança que batucava na pista ao lado da cerimônia sobre a minha tristeza e decepção com eles também! Para minha surpresa, fui informada que não só foi permitido que o pai e a criança entrassem no local da festa, como a equipe de cerimonial em nenhum momento interviu para falar que a atitude da criança pulando, batendo e batucando no chão estava atrapalhando a cerimônia. Ficaram simplesmente olhando. Não recomendo! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04363-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações