Bela Vista Parque Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bela Vista Parque Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conhece o Bela Vista Parque Hotel? É um hotel versátil, onde você poderá realizar sua união ou passar sua lua de mel com todo romantismo.

Localizado em um dos pontos mais belos da Serra Gaúcha, na cidade de Caxias do Sul/RS, o Bela Vista Parque Hotel conta com uma infraestrutura impecável. O hotel oferece aos noivos o Salão dos Pinheiros, um salão de eventos flexível e com dimensões ajustáveis, formando salas dotadas de climatização, que comportam até 300 pessoas. Os janelões em toda a sua extensão darão um toque de elegância e sofisticação ao seu evento, ou também pode optar por uma cerimônia externa com todo o conforto e beleza que o casal e seus convidados merecem.

Além disso, o Bela Vista pode oferecer a Boite Villareggio, com capacidade para até 120 pessoas, onde os decoradores poderão criar um cenário inesquecível para a data mais importante da sua vida.

Caso a cerimônia seja mais contida e você receberá seus convidados para um excelente almoço ou jantar, sem maiores festas, oferecemos o Salão Giuseppe Garibaldi, com capacidade para até 100 pessoas, num aconchegante ambiente ornamentado no melhor modo colonial italiano. 

Para os convidados que vêm de longe, o hotel oferece tarifas especiais vinculadas ao evento contratado.

E para os noivos, dispomos de maravilhosas suites com banheiras de hidromassagem, onde sua lua de mel terminará com o nascer do sol numa paisagem deslumbrante da Serra Gaúcha. No dia seguinte, todos hospedados desfrutam de um completo e saboroso café da manhã.

Aos domingos o Bela Vista Parque Hotel oferece o mais completo Café Colonial da Serra Gaúcha, combinado com um espaçoso almoço de massas.

Venha conhecer e se apaixonar por tudo que o Bela Vista Parque Hotel tem a lhe oferecer. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. A equipe terá o maior prazer em receber os noivos e esclarecer todas as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bela Vista Parque Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95012

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações