Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Noord-Brabant Foto e vídeo para casamentos Tilburg

Beleef je Portret

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Noord-Brabant Foto e vídeo para casamentos Tilburg

Beleef je Portret

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 8€
Traduzir

Brincalhão, íntimo e com uma piscadela

O n casamento muitas emoções passar em revista. Não esqueça os lenços! Seu dia do casamento é também um dia especial para mim como fotógrafo. Eu completamente mergulhei no seu casamento. Só assim posso capturar os melhores momentos. Engraçado, amoroso e inesperado: nada me escapa durante o dia do seu casamento.

Seu casamento, fotos de casamento exclusivas

Seu casamento é único. Como você não há outro. Eu gosto de contar sua história pessoal com minhas fotos. Para isso eu sempre procuro os momentos íntimos entre os dois, a vida real, que é típica para você como um casal de noivos.
Depois da enorme experiência, minha fotografia de casamento dá um belo documento do dia. É um momento maravilhoso quando eu entrego o álbum de casamento. Dessa forma, muitas vezes você pode fazer o dia especial de novo e de novo. Um álbum de fotos exclusivo do seu dia do casamento, cheio de momentos lúdicos e íntimos. Também com uma piscadela.

Natural e real

É a autenticidade, a profundidade e o contato com as pessoas que eu amo. Tudo vem junto em um casamento que me inspira como fotógrafo. Eu quero conhecer meus casais e seus entes queridos e continuar lembrando deles. Com essas características pessoais, você pode assumir que seus desejos estão sendo ouvidos. E que você pode ser quem você é. Sem frescuras ou problemas.

Eu capturo a vida real no seu mais belo. Fotos especiais de casamento garantidas!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
8€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Als je akkoord gaat met de offerte ontvang je van mij een factuur om jullie reservering compleet te maken, deze bedraagt 250,- euro en wordt verrekend met het openstaande bedrag. Het resterende bedrag dien je twee weken op voorhand van jullie bruiloft te voldoen. Zo kan je zonder geldzorgen optimaal genieten van jullie bijzondere dag.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Beleef je Portret

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
sander829
Por Sander
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Tivemos um extenso relatório feito por Marieke, nós realmente gostamos disso. Tudo foi discutido com antecedência sobre nossos desejos. Marieke esteve lá quase todo o dia: dos preparativos, recepção, casamento na igreja, casamento na igreja, festa, é claro que também há fotos adicionais de nós como casal de noivos. No geral, uma experiência muito boa: Marieke sabia quais eram nossas preferências e aplicou isso bem no relatório.

Notificar abuso
imkeenxander
Por Imke
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

O estilo e a atitude de Marieke imediatamente nos atraíram. Depois de uma conversa em que divulgamos nossas idéias, ficou claro que ela sentia bem nossos desejos. No próprio dia, também notamos que ela havia feito seu "dever de casa" também. Agora que as fotos estão prontas, estamos muito felizes com o resultado, isso é exatamente o que tínhamos em mente.

Notificar abuso
suuskonings
Por Suzanne
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Queríamos que o nosso casamento fosse fotografado de uma maneira bonita, mas não muito elegante. Marieke tem um estilo muito bonito. O relatório de fotos pode quase ser visto como uma espécie de documentário. Marieke está discretamente presente, mas "captura" os belos momentos que apenas alguns conseguem e os traduz em belas fotos que são caracterizadas por belas cores e uma composição ligeiramente diferente que você normalmente esperaria. Além disso, também muito bem usando a luz natural. Em suma: um must!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 5021 WN

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações