Bem Casados e Cia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bem Casados e Cia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A festa de comemoração do casamento é o momento ideal para a degustação de pratos bem elaborados e doces feitos com amor e carinho. A Bem Casados E Cia entra no menu do casal produzindo doces que deixarão qualquer um com água na boca. A empresa produz lindos bem-casados e ainda personalizada a embalagem com a inicial ou nome dos noivos. Um trabalho de primeira linha.

Descrição dos produtos

Bem Casados E Cia conhece todos os segredos para produzir doces e sobremesas especiais para o casamento. Entre o seu vasto cardápio, os noivos encontrarão bolos diversos, o tradicional bem casado e outros sabores e massas, bombons doces finos, Brownies, Pães de Mel e outros tipos de sobremesas que deixarão os convidados despreocupados com qualquer tipo de regime. As embalagens e as etiquetas podem ser personalizadas.

Nosso Bem Casado tem a massa de pão de ló enriquecida (mais molhadinha) e o nosso doce de leite é exclusivo da casa (Uma verdadeira DELÍCIA!)

Nossa missão

Entregar o melhor custo benefício ao nosso cliente. Oferecer o que temos de melhor, que são: nossa qualidade, pontualidade e as melhores materias primas do mercado.
Buscamos apresentar soluções em acabamentos, sabores e divercidades em nossos cardápios.

Área de atuação

Bem Casados E Cia está localizada em Belo Horizonte, e atende toda região metropolitana. Para entrar em contato com a empresa e conseguir mais informações sobre os doces produzidos, disponibilidade, entre outras informações, você só precisa enviar uma simples mensagem de texto. Feito isto, a empresa entrará em contato o mais rápido possível para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o trabalho desenvolvido.

 

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu, Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com 30> % de entrada e o restante próximo a entrega dos produtos. Aceitamos cartões de crédito, debito, PIX e transferência bancária
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Bem Casados e Cia

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
elaine18siuves
Por Elaine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amei os bem casados....fomos muito bem recebidos para fazer a desgustacao e Fabiana nos tratou com muito profissionalismo...e ainda me ajudou com uns truques( de doceiras)...recomendarem a todos amigos

Notificar abuso
nath_luoliver
Por Nathany
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fabiana e uma pessoa abençoada, eu a chamei faltando menos de 20 dias pro meu casamento e ela me deu todo suporte e atenção, e preparou os bem casados com muito amor e carinho! Simplesmente maravilhoso... recomendamos sem dúvidas!!

Notificar abuso
fabiola.passos
Por Fabíola
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente maravilhoso!!! Todos amaram!!! Bem casado mais gostoso que já comi!! Obrigada pelo carinho Fabiana, você é top!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31070-130

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações