Olhar descontraído, dedicação e profissionalismo. É assim que o casal de fotógrafos Laryssa e Felipe registram todos os detalhes do seu grande dia.

Apaixonados um pelo outro e pela fotografia de casamento, decidiram começar a Berolatti Wedding Photography que se tranformou em Os Berôs Fotografia, onde registram da maneira mais personalizada possível todos os sentimentos e emoções da história de amor de cada casal. O trabalho é feito de forma discreta, sem interferir nos acontecimentos da celebração, e assim que buscam capturar cada instante do casamento, para que os noivos possam reviver toda aquela alegria e emoção quando reverem as fotos

Veja aqui algumas fotos registradas pelos Berôs e encante-se pelas imagens. Agora é só você entrar em contato e reservar a data para a sua história de amor ser contada pelas lentes do casal.

Opiniões sobre Os Berôs Fotografia

4.9 8 opiniões
Por celebresuahistoria
Conheço-os pela minha profissão

Um casal que capta a essência do casamento em lindos e inesquecíveis registros! Quando conheci a Lary e o Felipe já me encantei com a simpatia e leveza dos dois, e logo nesse primeiro casamento que fiz com eles vi que eles eram especiais. A rapidez com que recebemos as fotos só não surpreendeu mais que a qualidade das fotos! Espero ainda ter muitas cerimônias com esses berôs!! 

Notificar abuso
Por carlacostaalv
Utilizei este serviço no meu casamento

Eles são incríveis! Nos deixaram super a vontade, mesmo com a nossa timidez, tivemos fotos lindas. Sou muito grata por terem feito parte do dia mais importante da minha vida!

Notificar abuso
Por jmattos
Utilizei este serviço no meu casamento

Lary e Felipe são pessoas sensíveis e dedicadas que nos proporcionaram fotos  lindas do nosso momento magico. Discretos e muito profissionais, desde o primeiro momento nos inspiraram confiança. Indico a todos os amigos pois com certeza não vão se arrepender. Ah, o álbum deles é divino, uma verdadeira obra de arte! 

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o valor inicial para cobertura fotográfica do casamento?
3.400
Quais serviços oferecem?
Fotografia, Vídeo
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Quantas horas dura o serviço?
9:00
Quais as condições de pagamento?
Parcelado em até 10x (transferência bancária , sendo a última parcela paga até 15 dias antes do evento) À vista com 5% de desconto Cartão de crédito em 12x sem juros
Com quantas semanas de antecedência é recomendável contratar o serviço?
Mais de 6 meses
Necessário agendamento prévio?
Necessário agendamento prévio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Qual é o seu diferencial?
Tem uma maneira descontraída de fotografar interferindo o mínimo possível nos acontecimentos, podendo assim captar a verdadeira emoção dos momentos. Além de oferecer uma forma diferente e especial de entregar as fotos do seu grande dia.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2015
Trabalha sozinho ou conta com uma equipe para cobrir o dia do casamento?
Equipe
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
de 1 á 3 mêses

Promoções

Desconto de 10% para as noivas Zankyou

Olhar descontraído, dedicação e profissionalismo. É assim que o casal de fotógrafos Laryssa e Felipe registram todos os detalhes do seu grande dia. Apaixonados um pelo outro e pela fotografia de casamento, decidiram começar a Berolatti Wedding Photography, onde registram da maneira mais personalizada possível todos os sentimentos e emoções da história de amor de cada casal. O trabalho é feito de forma discreta, sem interferir nos acontecimentos da celebração, e assim que buscam capturar cada instante do casamento, para que os noivos possam reviver toda aquela alegria e emoção quando reverem as fotos Veja aqui algumas fotos registradas pelos fotógrafos da Berolatti Wedding Photography e encante-se pelas imagens. Agora é só você entrar em contato e reservar a data para a sua história de amor ser contada pelas lentes dessa dupla.

Endereço

Cidade: 22765-240
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos para casamentos
  • Casamento intermediário
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Fotojornalismo