Bia Coutinho Conviteria

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bia Coutinho Conviteria

Ir para a conversa Pedir orçamento

O grande dia esta se aproximando e se para você segurar o convite do seu casamento dá uma tremenda emoção, para os seus convidados não é diferente. Receber o convite é um ato concreto e palpável que esta chegando um dia muito especial. Imagina então um convite exclusivo, pensado de acordo com a história e perfil dos noivos? É este produto que você vai encontrar na Bia Coutinho Conviteria.

Bia é graduada em Artes plásticas pela FAAP e desenvolve sua arte em aquarela e acrílico sobre tela. Bia Coutinho e sua equipe criam temas únicos e exclusivos e sempre produzidos em papel nobre, com excelente qualidade de impressão. Além dos convites, que podem virar um quadro decorativo, Bia produz cardápios aquarelados que são ótimas lembranças para os seus convidados.

Para confecção e desenvolvimento destas verdadeiras obras de arte, Bia gasta aproximadamente dois meses para o processo de criação e mais 20 dias para impressão. Então entre em contato já com Bia Coutinho Conviteria e garanta um projeto exclusivo para o seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bia Coutinho Conviteria

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
helena.aguiar
Por Helena
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Bia faz um trabalho belíssimo e muito delicado! A identidade visual do meu casamento foi feito por ela e foi o comentário da festa! Era de muito bom gosto! Recentemente tive meu primeiro filho e pedi para Bia criar uma aquarela para ser o enfeite da porta da maternidade! Ficou maravilhoso!
Notificar abuso
aline.capela
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Fiquei encantada quando conheci o trabalho da Bia! Ela traduziu de uma maneira linda um pouquinho da nossa história, não poderia escolher outra pessoa para fazer o meu convite! A arte dela foi o ponto de partida para toda identidade visual do meu casamento. Seu trabalho é impecável e ela é um doce de pessoa!
Notificar abuso
marina.coser
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Bia fez não só o convite do meu casamento omo toda a identidade visual do meu casamento! Ficou lindo! Ela pegou toda a essência do que queríamos e fez aquarelas originais e maravilhosas para compor a minha festa! Indico de olhos fechados!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações