Bianca Petry Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bianca Petry Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bianca Petry Assessoria e Cerimonial é uma profissional que deseja proporcionar a você e ao seu noivo, todo o conforto de não precisar se preocupar com nenhum detalhe no seu casamento. Extremamente qualificada e apaixonada pelo que faz, Bianca Petry está pronta para preparar tudo como vocês desejam e sempre sonharam.

O trabalho de Bianca Petry Assessoria e Cerimonial começa com reuniões com os noivos para a definição dos detalhes do casamento. Em seguida, escolhe e contrata fornecedores, faz o ensaio da cerimônia com pais e padrinhos, planeja e cuida dos detalhes da festa e se prepara para antecipar e agir em situações extraordinários. No dia do seu casamento, Bianca Petry e sua equipe garantem tranquilidade dos noivos para que possam enfim, desfrutar do seu dia especial.

Bianca Petry Assessoria e Cerimonial está na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Se você gostou das informações e deseja obter mais detalhes sobre a cerimonialista e seu trabalho, entre em contato agora mesmo e marque uma reunião. Bianca Petry tem prazer em atender e realizar sonhos!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bianca Petry Assessoria e Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações