Bistrô Maria Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bistrô Maria Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$1.800
  • Capacidade (sentados) 10-120
  • Capacidade (em pé) 10-140

Se você está em busca de uma recepção inesquecível, mas intimista, só com a presença de convidados realmente importantes e escolhidos a dedo, temos certeza de que irá se identificar e se surpreender com o trabalho do Bistrô Maria Rosa. Além de referência na realização de pequenos eventos e especialista em trazer requinte, capricho e personalidade para transformar pequenas recepções em grandes acontecimentos, o bistrô está acomodado em uma casa que foi construída há cerca de 50 anos por um casal de estrangeiros que migrava para o Brasil. É possível sentir o amor e ver o capricho em cada detalhe da arquitetura austríaca que deu uma beleza singular ao imóvel. Desde o acabamento de madeira no telhado da fachada que ganhou o recorte de 3 corações, até a escada do Hall de entrada que veio direto da Áustria, é possível notar o cuidado com que cada detalhe foi pensado e criado nesta propriedade que, de geração em geração, carrega muitas histórias.

O bistrô conta com uma decoração muito romântica e intimista, que dá charme, personalidade e uma sensação de aconchego e exclusividade aos convidados. Pelos ambientes são encontrados móveis, quadros e enfeites, sempre cheios de graça e que complementam a proposta de uma casa acolhedora e cheia de bons sentimentos.

O espaço possui um quintal e varanda deliciosos, ambos com cobertura e piso gramado, além de uma piscina encantadora que fecha com chave de ouro a área mais prestigiada pelos clientes. A casa ainda conta com toaletes charmosos (comuns e para portadores de necessidades especiais), além de lavabo e fraldário. A noite a casa fica ainda mais charmosa e muito romântica com o uso de varal de lâmpadas, piscas, iluminação indireta e decoração a luz de velas.

O Bistro Maria Rosa realiza casamentos, noivados, bodas, aniversários, batizados, formaturas, confraternizações, eventos sociais e corporativos. Não importa qual seja a ocasião, se a ideia é uma recepção intimista, charmosa e diferente, você está no lugar certo!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$1.800
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
10-120
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
10-140
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Piscina, Serviço de manobrista, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Infantil
Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Você tem um horário para o fim da celebração?
1:00
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes pós data do evento (com juros) Parcelamento via Transferência Bancária até a data do evento, não tendo parcela mínima ou limite de parcelas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Bistrô Maria Rosa

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
natalinaquintal
Por Natalina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamos em abril e a equipe do Bistrô Maria Rosa foi sensacional.  Um espaço aconchegante, com decoração rica em detalhes.  A playlist musical maravilhosa, e a comida deliciosa. Concerteza foi para nós um momento mágico.  

Notificar abuso
w_alex_silva
Por W Alex
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Deixamos aqui registrado a satisfação com o serviço oferecido. Estava tudo perfeito. Todos os nossos convidados elogiaram muito o local, a decoração, a comida, enfim... Tudo! Foi lindo demais. Ficamos muito felizes!!! 🥰️

Notificar abuso
cibele.andia
Por Cibele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em 19/03/2022 casamos nesse lugar maravilhoso.Nos sentimos acolhidos e foi marcante o nosso evento.Se você que nos lê tem dúvida, não tenha! Atendimento excelente, profissionais perfeitos!O cardápio maravilhoso, comida boa de comer, sabe o gostinho de saborear do bom e melhor, pois é disso que estamos falando!Agradecemos em especial a Ninna e Dani que nos ajudaram e fizeram do nosso evento o melhor dia de nossas vidas.Gratidão!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 02332-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações