Bistrô Ouvidor

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bistrô Ouvidor

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um casamento só para os mais íntimos, chegados e queridos merece um lugar intimista, charmoso e que permita a todos se sentirem em casa. Imagine celebrar a união em um lindo casarão do século XIX, localizado na centenária Rua do Ouvidor no centro histórico do Rio. Essa é a proposta do Bistrô Ouvidor para os que procuram um lugar especial para comemorar um dia tão importante.

O Bistrô tem capacidade de abrigar eventos de até 120 pessoas em 3 ambientes diferentes: 1º e 2º andar e ainda uma área externa com mesas na calçada; não há cobrança de locação do espaço e existe toda a infra-estrutura necessária. Além de não precisar gastar com mobiliário e elementos decorativos – já que o Bistrô tem tudo isso com muito bom gosto – os noivos podem contar também com a assessoria do Bistrô na escolha dos profissionais (DJ, fotógrafo, cerimonialista). Oferecem uma lista de prestadores parceiros do mais alto gabarito para que você faça sua escolha.

Festejar com as pessoas que de fato fazem parte da vida do casal, em um lugar charmoso, com atendimento jovem e uma excelente gastronomia reconhecida pela crítica e muito elogiada pelos clientes, é o que te espera no Bistrô Ouvidor…

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bistrô Ouvidor

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
latavanha.natalia
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O bistrô Ouvidor simplesmente tem tudo o que um Mini wedding precisa. É um pacote completo com preço justo, localização de fácil acesso e um charme rústico ímpar. A idéia de cerimônia ao ar livre é magnífica, você economiza e não fica atrás em nada no quesito beleza. É o meu local favorito, ganhou meu coração. Visitem! 

Notificar abuso
vilhenaisabella
Por Isabella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos nosso mini-wedding para 140 pessoas (compareceram 125) no Bistrô Ouvidor de Botafogo. Todos os convidados elogiaram muito as comidas servidas no coquetel volante e as deliciosas caipirinhas, além da equipe de garçons que fez um excelente trabalho. O local é lindíssimo e o gerente, Bruno, bem como o dono, Lucas, foram extremamente atenciosos e flexíveis desde o primeiro contato. Foi maravilhoso! Recomendo de olhos fechados! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20040-030

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações