Bless Music Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bless Music Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Além de uma festa requintada, os noivos não dispensam diversão e música boa na sua festa. A Bless Music Produções oferece isso e muito mais. 

A Bless Music Produções oferece soluções musicais para o seu evento. Com experiência, inovação e profissionalismo, a Bless Music trabalhamos com um casting diversificado e atrações musicais para todas as ocasiões. Tem por objetivo fazer com que a atração musical seja um diferencial para os convidados do seus clientes e esteja sempre acompanhada de uma estrutura de som, iluminação e cenografia compatível à qualidade e elegância do evento.

Localizada em São Luís, Bless Music Produções vem alegrando casamentos e eventos por toda capital maranhense e região. Cantar, alegrar, dançar e contagiar você e seus convidados é o compromisso da Bless Music Produções. Solicite um orçamento sem compromisso, e deixe a alegria da sua festa por conta dessa turma.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Entrada (20%) e o restante em até 10x, SEM JUROS, via depósito bancário, até o dia do seu casamento; Entrada inicial (30%) e o restante do valor em até 48h dias antes do evento. Forma de pagamento DIFERENCIADA: Parcelamento em até 12x no cartão de crédito (acresc. de 2,99% ao mês) para DEPOIS DO EVENTO; *obs: Essa proposta tem validade de 15 dias após entregue OU até que a data esteja disponível
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Bless Music Produções

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 65066-710

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações