Blue Photodesign

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Blue Photodesign

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.500

Olá, somos a Kivian e o Joe! Somos parceiros na Blue e na vida! Estamos juntos em busca da foto perfeita há 10 anos e sonhamos com nossos noivos! Somos um casal viajante e unimos a arte de viajar com a fotografia! Fotografamos em qualquer lugar desse mundo! Acreditamos que a melhor maneira de guardar aquela fatia do tempo de um momento tão especial e único é através da fotografia. É através do nosso olhar que vocês podem ver além do que se viveu no grande dia. Gostamos de registrar cada etapa com muito amor, carinho e dedicação, começando pelo "Pré Casamento" até a última etapa o "Pós Casamento", captando o mais singelo dos sentimentos e emoções que afloram no coração de cada casal que passa pela Blue Photodesign. Nosso maior objetivo é nos superar a cada clique, aprender a cada dia e ter fotografias sempre mais belas e emocionantes. Alinhando nossa criatividade com a identidade de cada casal, entregamos sonhos que serão relembrados por toda vida. Bora embarcar nessa aventura conosco? Estamos em Belo Horizonte, mas vamos pra qualquer cidade, estado e país! 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Podemos parcelar em até 12 vezes sem juros.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Blue Photodesign

5.0
24 opiniões
24 opiniões
Profissionalismo
(24)
Qualidade/Preço
(24)
Recomendação
(24)
julianabsoares
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nós estávamos à procura de uma equipe que trabalhasse com foto e filmagem na mesma empresa e que não limitasse o trabalho por horas, mas que estivesse à nossa total disposição no dia do casamento. Foi aí que recebi a indicação da Blue Photodesign. A Kivian e o Joe, responsáveis pela empresa, são um casal e possuem muita sintonia entre eles, deixando a gente muito à vontade também. Eu e o meu marido somos muito tímidos e nos soltamos bastante nas fotos, desde o ensaio pré wedding. Nós contratamos o pacote completo com a Blue, com ensaios pré e pós wedding, making of dos noivos, cerimônia, recepção, álbum, drone, videos... Eles são muito cuidadosos e profissionais e nós adoramos todas as fotos que recebemos. Impossível escolher uma favorita! 

Notificar abuso
rayssamyrelle
Por Rayssa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eles são lidos como fotógrafos e como pessoas! O trabalho é impecável!!

Estamos amando tudooo!  SZ

Notificar abuso
nathaliamaiamarques
Por Nathália Angélica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Como dizer sobre esses fotográfos que acabaram virando amigos?Inesplicável a experiencia que tivemos como noivos. Imaginamos o quão cansativo seria ficar fazendo pose pra tirar foto e pensar que ficaríamos 3 dias nessa rotina. Sim, foram 3 dias: Cunha SP/ Paraty RJ/ Ubatuba SP/ São Paulo/SP. O resultado? MARAVILHOSO. O cansaço? NUNCA EXISTIU: A Kivian e o Joe se preocupou desde o inicio com isso, em nos deixar a vontade...foi tão leve e tão gostoso que sentimos falta de ter mais isso. Sempre levamos algumas frases deles: "Olha pra ela" "Mãozinha de blogueira" hahahahahahahaha foi muito especial! Ainda não casei, e eles estarão em meu grande dia. Nossas exigências: eles serão nossos fotografos e nossos convidados e, terão que estar conosco desde o momento que acordarmos. Fora o atendimento da Kivian que desde o inicio é inigualável! É de uma atenção fora do comum...Só tenho uma observação: quem não fechar com eles, estão perdendo além de excelentes profissionais, bons amigos!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31555-190

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações