BM Assessoria e Organização de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

BM Assessoria e Organização de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.200

Você aceitou o pedido de casamento e já começar a trilhar o caminho rumo ao altar. Mas são tantas coisas pra pensar e escolher que a ajuda de profissionais especializados faria toda a diferença em sua vida. E é para oferecer o suporte que os noivos esperam que os profissionais da BM Assessoria e Organização de Eventos trabalham.

A BM é uma empresa de São Paulo com foco na assessoria e organização de eventos sociais de pequeno, médio e grande porte. Os noivos podem escolher entre a assessoria parcial ou completa e nos dois casos terão todo suporte necessário para que a caminhada rumo ao altar seja tranquila e a realização do grande dia um super sucesso.

Agora está chegando a sua hora de ter o casamento dos sonhos. Entre em contato com a equipe da BM Assessoria e Organização de Eventos, agende uma reunião e realize-se!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre BM Assessoria e Organização de Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
crisqnascimento
Por Cristine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bruna e Monica, 

Super recomendadas para organizar e materializar o tipo de evento que estiverem sonhando.

São perfeitas para coordenação dos fornecedores, serviços contratados, pais mães e padrinhos.

Educadíssimas, profissionais e pacientes acima de tudo.

Super grata por tudo.

Notificar abuso
anne_mms
Por Anne Manuela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O maior medo que eu tinha com relação ao casamento era da assessoria. Sou formada em Eventos e tenho mil histórias horríveis de assessoras em casamentos que eu mesma fui. Uma vizinha me recomendou a Bruna e a Mônica e falou muito bem delas. Como nunca vi alguém recomendar assessora, já imaginei que elas eram diferentes das demais. E eu estava certa! Logo quando as conheci já parecia que eram minhas amigas há anos. Entendiam tudo o que eu queria e precisava. Contrateia assessoria apenas para o dia mas, para minha surpresa, elas cuidaram de mim e dos detalhes do meu casamento muito antes. Deram dicas, ajudaram com fornecedores, na escolha do vestido. Era só eu mandar um whatsapp e elas já me respondiam prontamente com a solução. E no dia do casamento então? Me senti muito especial... quase uma popstar (rs)! Elas ficaram no meu pé o tempo inteiro para comer e beber. Também cuidaram muito bem dos meus convidados. Todos elogiaram! E fizeram dar super certo um casamento com um cronograma apertado e cheio de atrações, coisa que outras não teriam feito tão bem. Super recomendo! Já quero até casar de novo para tê-las comigo outra vez!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 09608-050
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações