Boi Gaúcho Grill Churrascaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Boi Gaúcho Grill Churrascaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você procura por um restaurante que garanta um excelente churrasco preparado dentro do mais rigoroso controle de qualidade para comemorar o seu casamento, precisa conhecer o Boi Gaúcho Grill Churrascaria, um atendimento e um sabor sem igual

O Boi Gaúcho Grill é uma churrascaria tradicional do bairro da Penha, zona leste de São Paulo. A Churrascaria oferece carnes nobres, são mais de 21 tipos, 45 tipos de saladas, 06 tipos de massas preparadas na hora, mais de 08 pratos quentes diferentes todos os dias, incluindo bacalhau gratinado e carne de siri, sobremesas e bebidas, além de 5 guarnições que acompanham as mesas. Sem dúvida é um dos maiores rodízios com os menores preços de toda a região.Além disso, você conta com um espaço amplo, permitindo que seus convidados tenham todo o conforto e praticidade que você tanto espera ter nesse dia.

Tenha mais sabor no dia do seu casamento, entre em contato com a  Boi Gaúcho Grill Churrascaria e marque uma visita sem compromisso. Proporcione aos seus convidados o que há de melhor no dia do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Boi Gaúcho Grill Churrascaria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03739000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações