Bolos da Ana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bolos da Ana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Cristina é uma versátil confeiteira que adora fazer bolos desde criança. Nos anos 90 formou-se em veterinária por não ter curso superior de gastronomia no Brasil. Ao longo do curso descobriu várias matérias sobre tecnologia e inspeção de alimentos e assim conseguiu unir duas paixões: gastronomia e veterinária. A Bolos da Ana abriu suas portas em 2010 mas ainda neste período a chef dividia seu tempo e sua atenção entre a profissão e a cozinha. E foi em 2014 que Ana Cristina passou a dedicar-se exclusivamente a confecção de deliciosos bolos e doces.

Atualmente a Bolos da Ana tornou-se referência no mercado mineiro por oferecer produtos inovadores e totalmente artesanais. Massa fresquinha, recheios deliciosos e decoração linda. Todos os ingredientes, de todas as etapas da confecção dos bolos são cuidadosamente selecionados. Apenas produtos orgânicos e sem agrotóxicos são usados, como as framboesas e as flores colhidas na horta da confeiteira.

Ana Cristina também não utiliza nenhuma essência artificial, corantes, conservantes ou qualquer outro ingrediente que altere o sabor ou faça mal à saúde dos noivos e convidados. E para tornar o trabalho da Bolos da Ana ainda mais especial, os noivos tem a possibilidade de encomendar bolos sem glúten, açúcar, lactose e até vegano. Um carinho a mais para algum convidado com restrição alimentar.

Conheça um pouco mais das maravilhas que saem da cozinha da Bolos da Ana, agende uma visita e faça logo a encomenda do bolo de casamento mais delicioso de Minas Gerais

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bolos da Ana

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
sg.analuisa
Por Ana Luisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Delicia! Super indico os bolos da Ana. Servico excelente!

Notificar abuso

Obrigada, querida! abços

daniloteixeiradearaujo
Por danilo
5
Conheço-os pela minha profissão

São extremamente profissionais e só utilizam produtos de primeira qualidade..

Estão sempre atentos ao mercado nacional e internacional, fornecendo aos seus clientes recheios e modelos de bolos exclusivos assim como os clássicos para os clientes mais tradicionais.

Notificar abuso

Obrigada! abços!

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações