22

Descrição

Além de ser um dos principais pontos históricos da cidade do Rio de Janeiro e dos mais conhecidos do Brasil, o Bondinho do Pão de Açúcar com toda sua vista deslumbrante, está pronto para receber e fazer parte do grande momento da vida do casal, o seu casamento.

Após o fechamento do parque, às 21:00 horas, o Morro da Urca pode ser alugado para festas e eventos diversos de forma totalmente exclusiva. A experiência começa na viagem privativa que os convidados terão no Bondinho, e se concretiza no universo personalizado que o cliente poderá cenografar no complexo. De acordo com o número de convidados e porte do seu casamento, os noivos poderão escolher entre as 3 opções que o local disponibiliza; o Anfiteatro com seu teto retrátil, tem palco, pista de dança, 2 camarins, frigobar, acomoda até 1095 pessoas; Já o Mirante é uma área coberta de pérgula, com vista para o Pão de Açúcar, porém, menor, para até 250 pessoas, sendo 132 sentadas confortavelmente; e finalmente o Espaço Discos com vistas para o Cristo Redentor e Baía de Guanabara, comporta até 208 pessoas, acomoda confortavelmente mesas para até 146 pessoas. Todos os espaços são climatizados, possuem cozinha industrial completa e banheiros exclusivos com adaptação PNE. 

Temos certeza que você ficou fisgada pela emoção de poder se casar neste magnífico e encantador cartão postal da Cidade Maravilhosa! Então não perca tempo, verifique as condições, agende sua visita! 

Detalhes

  • Casamento intermediário
  • Gama de preços do serviço

    Casamento intermediário

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x5

Opiniões (0)

Já utililizou? Deixe sua opinião

0.0 0 opiniões

Endereço: Bondinho Pão de Açúcar - Rio de Janeiro - RJ:

Praça General Tibúrcio 22290-255 Rio de Janeiro - RJ
  • #Casamento intermediário