Bonjour Doux

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bonjour Doux

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Idealizado pelos Chefs Cristiano Machado, Rafael Soares e Marco Deodato, a Bonjour Doux faz doces maravilhosos, que surpreendem o paladar a qualquer pessoa que tem a oportunidade de prová-los.

A empresa oferece aos seus clientes um serviço de patisserie e design de alto nível. Deliciosas criações que farão o maior sucesso entre todos os seus convidados.


A sua mesa de doces será uma grande atração no dia do seu evento, com docinhos elaborados com ingredientes selecionados e que contam com uma apresentação impecável!


Faça uma visita à Bonjour Doux e conheça tudo o que a empresa poderá oferecer para o seu grande dia, com a certeza da entrega no prazo e detalhes especiais.

Opiniões sobre Bonjour Doux

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mkmarlene
Por Marla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os meninos Do Bonjour são muito atenciosos e fazem uma montagem incrivel com os doces. eles tem um grande acervo de peças de decoração próprio que definiu minha preferencia pelos valores.

Os doces são perfeitos, saborosos e com produtos de qualidade. No ateliê deles  podemos observar a confecção de doces pela janela envidraçada para a área de degustação.

recomendo muito.

marla

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80045-260

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações