Bordô Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bordô Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.200

Bordô Assessoria é uma empresa de assessoria para casamentos que sabe que cada casamento é único, afinal cada casal tem um sonho especial para este dia, e é exatamente isso que nos inspira no dia a dia. 

Assessoria completa, personalizada ou parcial. Independente da sua escolha com a Bordô Assessoria você terá todo o suporte para um casamento dos sonhos com profissionais competentes  e experientes.

Bordô oferece serviços de alta qualidade em todas as etapas com carinho, responsabilidade e com todo coração para realizar seu sonho!

Realizam projetos personalizados de acordo com o perfil de cada casal.

Entre em contato com a Bordô Assessoria para cuidar do seu grande dia!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com as condições que melhor se encaixam ao seu orçamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bordô Assessoria

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
dchaves58
Por Deise
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor investimento do casamento inteiro.... as meninas fazem do nosso dia o melhor possível, desde os preparativos até o dia da festa, elas foram meu Porto Seguro. Comprometidas, atenciosas, e com preço justo. Ellen e Suelen, vocês fizeram do nosso dia mais que especial, os convidados todos saíram elogiando obrigada por tudo !

Notificar abuso
sharonkisler
Por Sharon
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu nao conhecia ninguem que a Bordo tinha feito o casamento e foi uma aposta. Desde a primeira reuniao fiquei tranquila com elas, o profissionalismo era evidente. A minha cerimonia foi diferente do que ja haviam feito, por ser judia a cerimonia possui costumes e tradicoes diferentes e a festa tambem possui uma dinamica nao muito comum. Desde o comeco, as meninas da bordo  estudaram e foram super respeitosas sobre as tradicoes. No dia eu nao tenho nem palavras para descrever a excelencia que elas realizaram o casamento. Pensaram nos minimos detalhes e estavam sempre um passo a frente. Eu nao tenho uma palavra ou comentario para dizer que poderiam melhorar. Mesmo com todos os desafios foram nota 10. Elas vao fazer de TUDO, tudo mesmo para o casamento acontecer da melhor maneira possivel. Alem da docura e o detalhamento o custo beneficio foi muito bom. Entao se voce esta em duvida, pode fechar com elas, porque foi um dos melhores fornecedores que eu tive. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 01526-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações