Bortolami's Arts

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bortolami's Arts

Ir para a conversa Pedir orçamento

Escolhendo como presentear padrinhos, pais e outros convidados especiais? A Bortolami´s Arts encanta com seus trabalhos em artesanatos.

A Bartolami´s Arts é uma empresa especializada em mimos! Isso mesmo, mimos! Pois é assim que cada cliente se expressa quando recebe sua encomenda. Com trabalhos artesanais, a empresa confecciona uma variedade de produtos, desde convites em papeis especiais, aromatizadores, sabonetes líquidos, toalhinhas, robes, chinelos, artes em MDF personalizada, entre outros. São diversos tipos de lembrancinhas para você encantar no seu casamento.

A Bortolami's Arts está localizada na cidade de São Paulo, aceita encomendas e realiza envios nas cidades próximas. Conheça todos os mimos que a empresa elabora, solicite um orçamento sem compromisso e surpreenda nos detalhes do seu grande momento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bortolami's Arts

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
thaismegag
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Elas são ótimas,nos atendem com maior carinho e executam tudo com muita delicadeza e atenção, fechei com elas todas as minhas lembranças e convites de padrinhos,pajens e madrinhas, fiz também o principe para as solteiras, fiz com elas os cheirinhos e kits para a familia.

Além dos kits para os banheiros que também fechei com elas.

Super recomendam, elas parcelam e nos atendem com muito amor.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações