Brivido Musicales

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brivido Musicales

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Descubra como fazer da Sua Cerimônia o Momento mais Inesquecível e Emocionante da sua vida. 

Apresentando músicas marcantes e emocionantes no seu grande dia, a Brivido Musicale é uma assessoria de serviços musicais para eventos em São Paulo. 

A empresa traz no nome Brivido, do italiano, arrepio e emoção, representando sua marca e postura desde uma simples confraternização até casamentos. Dispensando trabalho com aventureiros, a empresa trabalha somente com os melhores profissionais, garantindo a melhor performance musical para o seu evento. 

Garanta a melhor experiência em música ao vivo, deixando o seu momento absolutamente único e inesquecível. Confira e entre em contato para mais informações.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Boleto ou Cartão
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Brivido Musicales

4.5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(2)
adm.hnasistemas
Por Aline
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer sobre o Dani e Carol!?! Simplesmente se houvesse uma nota de 0 a 10, teríamos de ultrapassar o limite e dar nota 11, pois é nítido que amam o que fazem e isso faz a diferença, além do mais entendem muito bem o que o estão fazendo, juntos tornaram nosso casamento mais que especial, excelente músico e uma cantora extraordinária, além do carinho e atenção que a nós foi transmitido! Nos recomendamos e aprovamos! Brivido Musicales essa tem profissionais apaixonados pelo o que fazem! Sucesso pra vocês!

Notificar abuso
jess.paolillo36
Por Jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ah... esses lindos e talentosos músicos fizeram do meu sonho de casamento mais especial e mais incrível do que eu poderia imaginar. Quero agradecer por todo carinho e respeito por esse momento. Vocês são top!

Serviço de qualidade

Confiança é tudo! A Carol e o Dani nos ajudaram na escolha de cada musica e foi lindo, quando podemos confiar em profissionais que se entregam no q fazem sempre é sucesso! Agradeço todo o cuidado e dedicação de vocês no nosso casamento! Super recomendo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04117-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações