Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Voorburg

Bruidsfotograaf.nl

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Voorburg

Bruidsfotograaf.nl

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.695€
Traduzir

Capturar momentos que acontecem entre as pessoas é minha paixão. Um olhar de pai para filha durante a cerimônia, uma mãe nervosa se preparando de manhã. Estes são momentos reais que indicam como foi então. Essa apreensão em uma imagem é algo que me inspira em minhas fibras e me motiva a contar cada história dos casais que confiam em mim.

Mostrar o slideshow que eu faço depois, ou às vezes à noite, é onde tudo vem junto. A noiva e o noivo recebem um espelho na frente deles e vêem o quão bonitos e importantes eles são e as pessoas ao redor deles. Eles levam essas lembranças com eles para sempre.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
1.695€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Bankoverschrijving
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruidsfotograaf.nl

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
ebrendregt
Por Esther
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

Eduard foi o fotógrafo no casamento especial do meu irmão e sua namorada. Ela estava gravemente doente e Eduard realmente tomava todo o tempo para tornar um dia muito bonito, longo e especial para que todos os momentos pudessem ser gravados. Os álbuns ficaram lindos, assim como a ampliação que ele rapidamente organizou.   Eduard estava mesmo preparado para oferecer um serviço extra especial para nós, pelo qual somos eternamente gratos!   Eduard, obrigado por tudo !!

Notificar abuso
lisamarie&stefan
Por Lisa Marie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
As fotos de Bruidsfotograaf.nl eram exatamente o que estávamos procurando! Momentos reais que mostram como foi o nosso dia. Nós rimos muito! Obrigado por tudo.
Notificar abuso
tanja&mark
Por Tanja
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Embora tenhamos começado os preparativos para o casamento bem antes da data, nossa busca por um fotógrafo foi feita com apenas 3 meses de antecedência ... Tivemos muita sorte que Eduard ainda estava disponível em nossos dias: 27 de maio de 2017. Depois de vários dias de navegando por dezenas de fotógrafos e milhares de fotos de casamento, meu noivo e eu concordamos que o Forevering Studios melhor correspondia aos nossos desejos. Edward veio ao nosso lugar para discutir os detalhes, nós realmente tínhamos uma conexão. Discutimos todas as nossas ideias, conselhos de humor e planejamento do grande dia. Foi bom ver a sua excitação e interesse em todas as possibilidades do nosso local de casamento. Eduard é descontraído e muito amigável, mas também muito profissional. Esta é a combinação perfeita para um casamento: você se sente relaxado durante a sessão de fotos e está confiante em relação aos resultados. Esta é a maneira de fazer isso. Ele é muito criativo, enérgico e tem uma mentalidade positiva - ele estava se movendo de forma invisível para procurar por aquele ângulo especial, luz ou momento. Foi a nossa primeira sessão de fotos profissional e, como é um dia tão especial, ficamos um pouco preocupados com a possibilidade de nos sentirmos nervosos e parecermos antinaturais ou teatrais. Felizmente, isso nunca aconteceu. O ensaio fotográfico foi divertido e nós realmente apreciamos a experiência, embora foi um scorching 30 graus com sol de cozimento (parece que escolhemos o dia mais quente do ano na Holanda para o nosso casamento!). Nosso bom sentimento foi definitivamente refletido em uma coleção de fotos fantásticas, não convencionais e artísticas que retratam nosso grande dia da melhor maneira. Estamos tendo dificuldade em escolher quais queremos enquadrar! Além das fotos, também recebemos um incrível e grande álbum de casamento, compilado e projetado de acordo com nossos desejos. Todos os nossos hóspedes invejam! Além disso, fizemos também duas pequenas cópias que podemos dar às nossas famílias - um toque final tão doce! O que é importante mencionar é que o primeiro álbum foi impresso com um erro no título. Eduard rapidamente resolveu o problema com a editora e recebemos um novo álbum perfeito! Tivemos um casamento fantástico e uma experiência de trabalho incrível com Eduard. Nós sempre poderemos reviver nosso dia feliz olhando nossas fotos de casamento. Muito obrigado!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 2288

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações