Bruna Grillo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruna Grillo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.500

O trabalho de Bruna Grillo Fotografia é registrar o espontâneo de cada pessoa, aqueles momentos que traduzem o que de fato são, para isso convida seus clientes a sessões fotográficas onde eles sejam eles mesmos.

Este é o resultado impresso em cada fotografia, casais em meio a sorrisos, abraços, beijos e olhares sinceros, captados de forma espontânea para que possam se reconhecer mesmo anos mais tarde.

E se é este tipo de foto que buscava para seu álbum de casamento, entre em contato agora mesmo com Bruna Grillo Fotografia e reserve a sua data.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Depende da data do casamento, pode ser parcelado ou a vista com desconto! : )
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruna Grillo Fotografia

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
mayara.rubia.aquino
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem sombra de dúvidas  a escolha da Bruna como fotógrafa do nosso casamento fez com o que casamento fosse inesquecível, ficamos encantados com as fotos, mas não só isso a Bruna e a Cibelly são maravilhosas. Desde o primeiro e-mail até agora só mostrou o que eu senti quando vi o portfólio pela primeira vez, amor, carinho e dedicação pela arte da fotografia e muito profissionalismo, tanto na cobertura fotográfica quanto na entrega das fotos. Obrigada por eternizar este momento tão especial para nós!

<3

Notificar abuso
michele_p.moura
Por Michele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em um momento tão emocional, por se tratar da concretização de um sonho, rola muitas incertezas e medo para fazer a melhor escolhas de fornecedores, eu sem dúvida posso dizer que foi umas das minhas melhor escolha. Conhecer o trabalho da Bruna, e se encantar com todos os detalhes, capricho, cuidado e principalmente o olhar dela para cada foto e impagável. Super atenciosa e explicativa deste do nosso primeiro contato, né apaixonei pelo trabalho dela e pela pessoa. Fizemos o pré wedding e as fotos do casamento, ela conseguiu capturar cada detalhe e emoção pelas fotos, com um trabalho espontâneo, natural e um olhar que somente ela tem. Consigo olhar elas hoje e né sentir vivenciando aquele momento novamente. Entrega do trabalho antes do prazo combinado, com uma delicadeza como se ela esteja entregando á nós uma parte de si. Recomendo Muito ! E com certeza não irá se arrepender em escolhe-la.Você terá um trabalho extremamente profissional e ÚNICO nas suas mão.  

Notificar abuso
talitinha_docarmo
Por Talita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Bruna é maravilhoso, nos apaixonamos assim que vimos a primeira foto do seu trabalho. Fizemos as fotos do ensaio pré wedding e do casamento e ficou muito melhor do que imaginávamo, a Bruna capta pela sua lente toda a emoção e sentimento do momento ! Virou nossa fotógrafa da vida vai registrar todos os nossos momentos ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações