Bruna wotkosky

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bruna wotkosky

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Entrego sonhos reais

Olá, queridos, sonhadores e apaixonados por celebrações!

Meu nome é Bruna Wotkosky, e tenho a alegria de compartilhar com vocês um pouco sobre minha jornada de 40 anos repleta de amor, paixão e dedicação ao mágico mundo das celebrações.

Há 12 anos, dei os primeiros passos como decoradora, mergulhando de cabeça em cada detalhe que transforma um espaço em um cenário de sonhos. Aos poucos, descobrir que minha verdadeira missão era muito mais profunda do que apenas enfeitar ambientes. Há seis anos, abracei a carreira de cerimonialista, uma decisão que mudou minha vida e me permitiu testemunhar momentos de pura magia e felicidade.

Mas a história não é para por aí. Hoje, não sou apenas uma decoradora e cerimonialista. Tornei-me um celebrante de casamentos e um palestrante, buscando inspirar e tocar corações através de palavras que celebram o amor e a união. Afinal, casamentos são mais do que apenas eventos; eles são rituais sagrados de amor, compromisso e conexão.

O que mais me motiva não é o dinheiro, mas sim a oportunidade de ser parte da realização de sonhos, da formação de famílias e da transformação de vidas. Trabalho com paixão e dedicação, porque acredito que cada casamento é uma história de amor única, e cada evento é uma oportunidade de criar memórias que durarão para sempre.

Quando você escolhe meus serviços, não está apenas contratando um profissional, está escolhendo alguém que se importe profundamente com sua felicidade. Estou aqui para tornar seus sonhos realidade, para cuidar de cada detalhe com amor e para criar uma experiência que você e seus entes queridos jamais esquecerão.

Se você deseja uma celebração real especial, cheia de amor, alegria e significado, estou aqui para fazer isso acontecer. Juntos, vamos criar momentos que serão lembrados para toda a vida.

Vamos transformar seu sonho em realidade. Entre em contato comigo e vamos começar a planejar a celebração dos seus sonhos!

Com amor e dedicação, Bruna Wotkosky

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Entrego sonhos reais
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato e o restante 20 dias antes da data da festa
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Das 09:00 a 11:00 e de 13:00 as 17:30 de Segunda a quinta Sexta,sabado e domingo são dias corridos pois são nos dias de maiores eventos
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol

Opiniões sobre Bruna wotkosky

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
lefroes
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Primeiramente gostaria de agradecer Bruna Queria agradecer muito por tudo….Quando te contatei, não conhecia seu trabalho, mais você foi muito receptiva…. Nossa primeira reunião foi ótima, você foi muito acolhedora e houve uma sintonia muito grande. Foram nove meses de muitas conversas, muitos acontecimentos, mudanças, dificuldades e perdas, mais nada disso fez com que vc perdesse o foco ou o brilho. A festa foi linda 🤩 a decoração ficou perfeita, mais do que estava esperando…. Vc se superou, recebi elogio de todos.. obrigada por realizar esse sonho… ️

Recomento a Bruna de olhos fechados, ela realiza seus sonhos ️

Notificar abuso
elyanaeandreeduardo
Por Eliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional muito qualificada e preparada. Nos deixa seguro durante o período de preparativos e despreocupados durante o evento. Quando estamos planejando uma festa tão importante como é o casamento, precisamos de alguém exatamente assim.

Dedicação, amor, comprometimento, agilidade e muito mais, com certeza sua experiência com Bruna será muito leve e satisfatória.

Super recomendo ️

Notificar abuso
krikaten
Por cristiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando nossa família escolheu a Bruna e a empresa dela para fazer o casamento da nossa  filha, foi a melhor decisão que tomamos. Desde o fechamento do contrato, ela nos deu todo suporte necessário para encararmos com tranquilidade esse momento tão tenso.

E apesar de todos os fornecedores serem muito de confiança , a ajuda dela, a calma e a tranquilidade, foram imprescindíveis para que todos ( principalmente o casal ) pudessem aproveitar a festa de uma maneira leve.

Eu recomendo demais não sei o que seria da festa se não tivesse ela resolver tudo. 

Super agradeço pela profissional maravilhosa.

Voa...  porque você merece Bruna. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 29090-310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações