Bruno Bastos Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Bastos Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.500

Bruno Bastos iniciou sua carreira no mercado de casamentos em 2007, com tratamento de imagens e diagramação de álbuns. Foi em busca de novas experiências, que o designer gráfico formado pela Fumec enveredou na fotografia.

Seu olhar artístico e o pleno domínio de todos os processos da fotografia, fez dele um profissional de excelência, desde a concepção até a entrega do material. Prezando sempre pelas fotos espontâneas, retratando cada momento com leveza, o resultado são imagens cheias de sentimentos.

Para garantir a máxima personalização e um envolvimento integral com os noivos, Bruno Bastos realiza apenas um evento por dia, assim seus clientes têm certeza que receberão todo o carinho e a qualidade contratada.

Veja aqui alguns cliques feitos por Bruno Bastos Fotografia e reconheça nas imagens o que tanto deseja para o seu álbum de casamento. O próximo passo é entrar em contato, agendar uma reunião e conhecer de perto o profissional e todos os serviços oferecidos, estamos anciosos para compartilhar a sua história!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruno Bastos Fotografia

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
gabibh
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Bruno é um excelente profissional! Nós não poderíamos ter escolhido uma pessoa melhor para registrar esse momento único e tão especial pra nós!

O trabalho é impecável! A qualidade do serviço, materiais utilizados no álbum, o respeito aos prazos, atendimento personalizado, além do talento e competência de capturar momentos tão especiais de forma única!

O trabalho do Bruno superou nossas expectativas. Ficamos super felizes com o resultado, nosso álbum está lindo, como sempre sonhei!

Notificar abuso
anaflaviasantos86
Por Ana Flávia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional diferenciado! Dedicado, atencioso, prestou um ótimo atendimento desde a primeira conversa antes da contratação até a entrega do álbum. Fotos perfeitas! Preço justo pela qualidade das fotos/álbum. Recomendo! 

Notificar abuso
celebrita
Por Celebritá
5
Conheço-os pela minha profissão

Somos uma empresa parceira do profissional fotógrafo Bruno Bastos desde o início do seu trabalho. Uma pessoa de grande sensilibdade para fotografar, pontual, detalhista, organizado e bem alegre! Indicamos a todos os nossos clientes o fotógrafo Bruno Bastos pois confiamos no trabalho prestado e na responsabilidade do profissional. São vários diferenciais nitidos em cada evento que realiza: apenas 1 evento por data, qualidade na entrega do produto final, pontualidade e, permance em cada evento que realiza o tempo necessário para registrar os momentos mais lindos daquele dia/noite. Nós indicamos! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30575-825

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações