Bruno Rodrigues Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Rodrigues Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.000

A fotografia entrou na vida de Bruno Rodrigues através da curiosidade em descobrir como usar os vários recursos que sua câmera oferecia. Buscou o curso de fotografia da Sociedade Fluminense de Fotografia em Niterói e logo na primeira aula a curiosidade deu lugar ao desejo de aprender, e foi assim que o hobby virou paixão e a paixão virou profissão.

Os primeiros clientes foram os amigos, que já conheciam sua dedicação e as fotos que fazia. Depois vieram os amigos dos amigos, até que os primeiros clientes oficiais chegaram e ele não parou mais.

Hoje dedica-se a contar a história de seus clientes, fotografando os melhores ângulos e detalhes dos momentos mais importantes vividos por eles. Só falta conhecer um pouco mais do trabalho de Bruno Rodrigues Fotografia e reconhecer nas imagens o que tanto deseja para o seu álbum de casamento.

O próximo passo é entrar em contato, agendar uma reunião e conhecer de perto o profissional que cuidará para que vocês vejam e revejam o grande dia com a mesma intensidade.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruno Rodrigues Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações