Bruno Salles Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Salles Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Salles sempre esteve envolvido com arte de forma geral. Inicialmente foram as Artes Plásticas com desenho, pintura, escultura e história da arte da escola Maestro Fêgo Camargo em Taubaté. Logo a música entrou em sua vida com força, estudando os primeiros acordes no violão e aos 13 anos foi a fez da fotografia o conquistas.

Dedicou-se a esta área com cursos no Senac e especializações na escola Techimage em São Paulo. Cursou Publicidade e Propaganda na Univap, mas acabou abandonando o curso quando foi morar no Japão e quando voltou trouxe seu primeiro equipamento digital.

Hoje é formado em Design Gráfico pela UNIP e pós graduado em Fotografia como Arte Contemporânea e há quase 10 anos está à frente da Bruno Salles Foto e Filme onde realiza trabalho impecáveis.

Quer conhecer mais sobre a história e forma de atuar de Bruno Salles Foto e Filme? Entre em contato, agende uma reunião e veja que ele tem tudo para garantir que sua história de casamento seja contada com muita beleza, poesia e sensibilidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruno Salles Foto e Filme

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações