Buffet Aristocrata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Aristocrata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quando decidem formalizar o casamento e comemorar com amigos e familiares, os noivos se deparam com muitas atribuições. Para que tudo saia perfeito, é necessário confiar em quem tem tradição e é reconhecido pela qualidade.

O Buffet Aristocrata, funcionando junto ao Clube Juvenil, desde 1970, oferece variadas opções de cardápio e formas de serviço. Com espaço para quase mil lugares, divididos em cinco ambientes, a casa atende recepções, aniversários, casamentos e outras festas. A equipe também está preparada para organizar o buffet em outro salão, em qualquer lugar do Estado. O serviço pode ser à inglesa, à francesa, um misto dos dois, buffet ou coquetel com pratos quentes. Se os anfitriões desejarem conhecer os detalhes do cardápio, podem participar da degustação oferecida e assim escolher o melhor para os seus convidados.

Localizado em Caxias do Sul/RS, o Buffet Aristocrata é especialista em atendimento personalizado, conforme a necessidade e bom gosto do cliente. Entre em contato, agende uma reunião e tenha o melhor atendimento nos festejos do seu casamento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet Aristocrata

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95010-003

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações