Buffet D'Angelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet D'Angelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casar com muito brilho e glamour, em um espaço moderno e que oferece as soluções que você precisa para o seu evento, é o desejo de tranquilidade de muitos noivos. O Buffet D'Angelo é parceiro dos seus clientes em todos os seus momento e também quer oferecer a você o melhor para realizar o seu casamento.

O Buffet D'Angelo, além de ser uma belíssima casa de festas, com fácil acesso oferece a seus clientes serviços completos para o seu evento em: decoração, buffet e locação de móveis e utensílios para o seu casamento. Do cuidado com os detalhes da decoração até a escolha do menu do seu casamento, tudo é produzido com profissionalismo e elegância, valorizando estilo e características dos clientes, com o objetivo principal de fazer do seu evento um acontecimento único e inesquecível. 

Localizado em Goioerê/PR, o Buffet D'Angelo está de portas abertas para receber sua visita. Entre em contato e venha conhecer de perto a sua melhor opção de espaço na cidade, e assim garantir uma celebração digna dos seus sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet D'Angelo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 87360-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações