Buffet Ilha de Capri

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Ilha de Capri

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Localizado em São Bernardo do Campo, o Buffet Ilha de Capri foi inaugurado em 1985 mudando seu ramo de atividade em 2004 para se tornar um espaço para realização de Eventos Sociais e Corporativos! 

Por sua excelência no atendimento, hoje é um dos Buffets mais conceituados e procurados do Grande ABC, contando com três espaços para realizações de casamentos! O Espaço Florença conta com 320m² e comodidade para acomodar até 300 pessoas sentadas. Já o Espaço Napoles possui 900m² e capacidade para 500 pessoas dispondo de paisagismo natural com praças, jardins projetados e moldados, pista de dança com cabine de som e iluminação, cachoeira, teto lunar, bar, cozinha e muito mais! 

Moderno e aconchegante, com capacidade para acomodar 400 pessoas sentadas, o Espaço Veneza tem uma ampla área verde além de bar, cozinha completa, palco, cachoeira artificial, cabine de som e iluminação. Confira suas opções e entre em contato para mais informações! Atendimento de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e aos sábados, das 11h00 às 19h00.

Opiniões sobre Buffet Ilha de Capri

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09822-250

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações