Buffet Ivo Faria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Ivo Faria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Buffet Ivo Faria é especialista em desenvolver cardápios personalizados para todos os estilos de noivados e casamentos em Belo Horizonte. Sejam em formato de mini-wedding, ou coquetel, até jantares para um grande número de pessoas, sua equipe tem a melhor solução para o seu evento.

Sua cozinha é equipada com os mais modernos equipamentos e utensílios de última geração, e ele está sempre atento às últimas tendências internacionais. Tudo isso aliado aos melhores ingredientes do mercado mais a inspiração, criatividade e conhecimento do chef o levou a ser premiado várias vezes durante a sua carreira. Sua cozinha é resultado da fusão da culinária italiana, brasileira e internacional e tem mais de 20 anos de mercado.

Os sabores e aromas dos seus pratos, combinados corretamente com a bebida que acompanha, dão aos seus clientes uma experiência inigualável e inesquecível. O chef quer que os noivos e convidados tenham uma experiência gastronômica igualável à dos melhores restaurantes do mundo. Agende uma reunião e prepare-se para disfrutar do melhor casamento do ano!

 

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Buffet Ivo Faria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30190-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações