Monet Espaço & Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Monet Espaço & Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Seu casamento merece um espaço sofisticado e com localização privilegiada. O seu casamento merece o Monet Espaço e Buffet

Com 600 metros quadrados de puro requinte, o Monet Espaço e Buffet é muito lindo, amplo, livre de colunas, conta profissionais constantemente treinados, para realizar seu evento com excelência. Um lugar perfeito para tornar nosso sonho em realidade. Além do salão, o Monet elabora para os seus clientes um cardápio variado e customizado conforme a sua, com menus do mais simples ao mais sofisticado, trazendo as novidades e tendências de mercado. 

Localizado em Valinhos/SP, o Monet Espaço e Buffet tem tudo para realizar um lindo casamento para vocês e elaborar um cardápio delicioso que vai surpreender noivos e convidados. Não espere mais, verifique a disponibilidade de datas e marque já a sua. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Monet Espaço & Buffet

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
sheilatribiolli
Por Ademir
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente Espaço é LINDO! Pé direito alto, clean, banheiros maravilhosos, climatizado, localização privilegiada. Atendimento excelente, muito carinho e simpatia. Buffet maravilhoso! Super indico.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13270-600

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações