Mansão dos Lima

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão dos Lima

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 50-200
  • Capacidade (em pé) 50-200

Se você procura um espaço amplo e sofisticado para celebrar com amigos e familiares esta data tão especial, o Mansão dos Lima está entre as melhores opções.

O Mansão dos Lima é um local fechado, climatizado e perfeito para receber eventos sociais e corporativos. O espaço dispõe de uma estrutura privilegiada, com pintura clean para não interferir na sua decoração de preferência. A empresa também oferece todo cardápio para o seu evento, com tudo da melhor qualidade e seguindo a preferência dos clientes.

O Mansão dos Lima está localizado em Guarulhos/SP, e aguarda a visita de noivos e cerimonialistas que desejam realizar um casamento completo, em espaço elegante e com preço justo. Agende agora sua visita e verifique todas as condições.  

Contatos:

whatsapp: 4574-3617  (Não e necessario o digito 9 ) 

e-mail:      buffetdoslima@gmail.com

Face/insta: Buffet Mansão dos Lima.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
50-200
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
50-200
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Piscina, Vistas panorâmicas
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar

Opiniões sobre Mansão dos Lima

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ms5919368
Por Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Querida Camila ,Sentiu saudades das minhas mensagens né? rsPrimeiramente queria te agradecer por tudo, por toda parceria, cumplicidade e compreensão que nos foi dado no decorrer desses 1 ano e 09 meses de preparativos do casamento. Vocês foram o nosso primeiro contrato fechado efetivamente e sem sombra de dúvidas uma das nossas melhores escolhas!Mesmo com todos os empecilhos que tivemos, desde os preparativos com a mudança de local até no dia com o caso das cadeiras, vocês cumpriram tudo com maestria. Afinal imprevistos acontecem e o que demonstra a competência do serviço prestado é como se solucionam os mesmos. Falando sobre detalhes, não tenho palavras para te agradecer, acho que já havíamos conversado tanto que você conseguiu pegar a essência da nossa personalidade rs As flores estavam lindas, ficaram ainda melhor do que nos tons que eu havia pensado, a escolha dos guardanapos ficaram lindos e o mise en place sensacional, muito bem montado, do jeitinho que havia imaginado. Referente ao Alimentos & Bebidas, que cardápio sensacional! Quando falávamos sempre no “foca nas coxinhas e na cerveja gelada” não pensei que vocês cumpririam isso tão a risco rs Recebemos elogios até hoje dos itens que foram servidos, desde o buffet que estava muito bem distribuídos, sem filas enormes e com ótimas opções, aos canapés de entrada e salgados que foram elogiados não só pela rápida reposição das mesas, mas também de como eles estavam sempre quentes e fritos na hora. Falando do item que importa, a CERVEJA estava estupidamente gelada da forma que havíamos pedido. Nossos amigos mais próximos e familiares falaram que foi uma das melhores festas que foram, pois estava sendo servida no ponto certo e mantendo o copo de todos sempre cheio. Atenção para o cuidado de seu sócio Rodrigo que me esbarrou algumas vezes no decorrer da festa, trocando até mesmo a cerveja da minha caneca argumentando que ela já estaria quente rs Agradecemos também ao seu DJ, passamos para ele alguns dias antes do casamento algumas músicas que gostaríamos que fossem tocadas na nossa festa, e foi incrível! Pensa em uma noiva feliz quando tocou Fresno durante o jantar, acho que tenho até foto desse momento épico rs Acredito que com base nessa lista que foi passada, ele conseguiu captar também nossos gostos e montar um set list incrível! Desde abrir a balada com Gloria Groove (o que é totalmente fora do padrão rs), ao Cachorro Grande que foi tocado como música ambiente fazendo a felicidade do noivo!A você ninha querida amiga Camila, não existe nada que possamos falar que demonstre tamanha gratidão que sentimos por você! Muito obrigada por ter realizado nosso sonhos do jeitinho que imaginávamos!Com carinho,

Maria Silva 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 07052-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações