Buffet Star Fashion

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Star Fashion

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Buffet Star Fashion mantém o padrão de atendimento através dos serviços e produtos de qualidade, equipe qualificada, disponibilizando os cardápios de acordo com as necessidades de cada evento, sempre almejando a plena satisfação de seus clientes.

Nossas vidas são marcadas por momentos especiais, momentos esses que ficam eternizados em nossas memórias e são capazes de, mesmo após anos, nos proporcionar sensações, sabores e lembranças como se fosse hoje! E é assim que o Buffet Star Fashion quer que sua festa seja lembrada! Para conseguir esse intento, muitas variáveis devem ser levadas em consideração e com a devida antecedência, porque cada detalhe faz a diferença.

Possuem parcerias com diversos profissionais e Espaços em Guarulhos e São Paulo: - Decoração, Cascata de Chocolate, Bartenders, Foto e Filmagem, Cabine Fotográfica, Robô led, DJ, Mestre de cerimônia, Orquestra, Bem-casados, Limousines, Convites e muito mais. Possuem em sua equipe: Garçons, Cozinheiras, Auxiliar de Cozinha, Segurança e Chef de Cozinha.

Entre em contato com o Buffet Star Fashion para que eles façam um projeto personalizado para o seu evento! Surpreenda-se e sonhe mais alto no seu dia do sim!

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Decoração, Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet Star Fashion

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 07082-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações