Buffet Vitória Mauá

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Vitória Mauá

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma empresa criada para atender as distintas necessidades dos clientes, o Buffet Vitoria Mauá fornece um serviço de alto padrão, colocando à disposição um belíssimo espaço e serviços adicionais para completar ainda mais a festa. A equipe está capacitada em organizar todos os tipos de festas, possuem muito bom gosto e profissionalismo.

Buffet Vitória Mauá dispõe de um espaço rústico para albergar esta festa tão esperada, em um entorno a natureza e muita tranquilidade. O salão de festa da chácara é amplo e comporta eventos de pequeno e médio porte, também há a possibilidade de realizar a cerimônia no local. Com esta equipe não poderia ser diferente, irão completar este dia com uma ampla variedade de serviços, todos eles prestados por profissionais capacitados. Além do espaço, oferecem: buffet completo, foto, vídeo, convites, sonorização, iluminação, cabine foto lembrança, entre outros.

Situados em Mauá/SP, o Buffet Vitória Mauá tem fácil acesso e contam com estacionamento no local. Entre em contato e conheça os diversos pacotes disponibilizados para casamentos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet Vitória Mauá

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09310-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações