Espaço Vitorinni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Vitorinni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Espaço Vitorinni combina o tradicional, com o requinte e a modernidade, sendo o lugar ideal para você realizar o seu evento da maneira que sempre imaginou, como um momento único de sua vida e de seus convidados.

Referência no mercado de eventos, o Espaço Vitorinni proporciona o melhor aos seis clientes, sempre com muito amor, empenho e dedicação. O local conta com área de 890m2, salão com arquitetura contemporânea, decoração clássica e mobília completa. Há uma charmosa escadaria que acessa o mezanino complementando o elegante espaço. A fachada envidraçada é iluminada até o teto com mais de três mil pontos de luz em dourado, que projeta nos convidados um impressionante e lindo céu estrelado. A equipe de profissionais treinados e qualificados oferece o que há de melhor em atendimento a você e seus convidados, seja qual for a ocasião. O Espaço Vitorinni  oferece também gastronomia própria e todo o material necessário para a execução dos serviços.

Conheça e se encante com o lugar e toda a gama de serviços que o Espaço Vitorinni pode fazer para que você realize o casamento dos seus sonhos! Entre em contato e agende agora mesmo a sua visita!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Vitorinni

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03322-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações