Bullica

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bullica

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Animado, intenso e inusitado.

BULLICA é um projeto inusitado que amplia o alcance da House Music a fim de atender a um público mais sofisticado, acrescentando performances inovadoras e muito bem elaboradas de saxofone e guitarra.

Trata-se de um mix intenso e surpreendente que, em regra, leva o público ao delírio através da parceria firmada entre o saxofonista e DJ RODRIGO MUNHOZ e o guitarrista, DJ e produtor musical, VALLENT.

Uma playlist exclusiva repleta de remix, mashups e músicas autorais, produzidos pelo DUO, unido aos grandes clássicos que fazem bombar a pista tornando o seu evento inesquecível.

MUNHOZ tem 23 anos de experiência, é integrante da banda Cidade Negra, toca saxofone com maestria e desde 2016 se apresenta no cenário de festas de casamentos, corporativos e música eletrônica no formato de “SAX LIVE".

VALLENT POSSUI 17 anos de experiência, já fez 3 turnês internacionais e viajou por dezenas de países, apresentando-se ao lado de grandes nomes da cena mundial e é considerado hoje um dos mais talentosos DJ's, músicos e produtores da
atualidade.

Juntos, MUNHOZ e VALLENT colecionam várias tracks de sucesso, sendo constantemente classificados pela crítica como uma "máquina de produzir hits".
Desde Janeiro de 2021, o projeto vem ganhando mais força após o lançamento do super videoclipe gravado no Rio de Janeiro com a música "In The Mirror", lançada pela GRAVADORA Distraction de Londres. Essa é a música do DUO mais ouvida no Spotify, já ultrapassou mais de 300.000 plays e só vem atraindo mais seguidores. Suas músicas podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais.

Color Drums
Já pensou em subir no palco, interagir com os músicos e convidados e ter uma experiência musical incrível?
Com os nossos color drums os noivos participam do show e se divertem bem pertinho dos artistas!
Um verdadeiro espetáculo de luzes, cores e glitter com os tambores!

BULLICA Boy
Um bailarino personagem que deu vida a nossa logomarca (bola de gude "olho de gato"). Ele é super carismático e sua dança é repleta de arte e desenvoltura.
O BULLICA Boy pode aparecer de surpresa em vários momentos do show, no palco ou no meio da pista gerando uma interação ainda maior com os convidados. É tanta animação que é impossível ficar parado e não se contagiar com o seu astral.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Animado, intenso e inusitado.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais os principais estilos musicais?
Rock, Eletrônica , Pop
Tipo de formação musical
Banda, Dueto
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Bullica

4.7
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(9)
(1)
Qualidade/Preço
(8)
(2)
Recomendação
(8)
(2)
brunooabdalla
Por Bruno
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Experiência única ! Elevaram nosso casamento para outro patamar. Elogio  de todas as partes. Só agradecer por tudo

Notificar abuso
thiagodiabreu
Por Thiago
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Rodrigo fez a nossa festa de casamento no final de Outubro e foi sensacional. A energia dele foi perfeita na festa e animou todo mundo, só tenho elogios. Até ajudar em contratações de som e equipamentos ele me ajudou mesmo não fazendo parte do escopo inicial que haviamos combinado. Recomendo ele demais! 

Notificar abuso
macury
Por Marcelo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Munhoz e o seu parceiro na guitarra arrebentram no nosso casamento. Botaram a pista ainda mais animada! Recomendo para quem puder! Obrigado Rodrigo Munhoz e equipe! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22790-702

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações