Cacá Porto Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cacá Porto Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hora de pensar da decoração da cerimônia e festa do seu casamento e para garantir que os seus sonhos, planejados e ideias sejam transportados para a realidade é fundamental contar com profissionais especializados, como Cacá Porto Decor.

Formada em Arquitetura pela UFRJ e pós graduada em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Cacá Porto possui mais de cinco anos de atuação na área de eventos tendo sido uma das sócias da Cacá & Caká Arquitetura de Eventos. Há três meses decidiu alçar novos voos e fundou sua própria empresa, oferecendo aos seus clientes decoração e cenografia de eventos sociais, principalmente casamentos, onde cria projetos exclusivos, feitos de acordo com as preferências, estilo e orçamento de seus clientes. Como é arquiteta, possui conhecimentos e expertise para oferecer ótimo planejamento de layout e ornamentação, além disso atende apenas um casamento por dia, para se dedicar por inteiro a cada evento.

Agora está chegando a sua vez de ter o casamento dos sonhos. Entre em contato com Cacá Porto Decor, agende uma reunião e saiba mais sobre sua forma de trabalhar e tudo que ela oferece para que seu grande dia mais que perfeito. Você vai se surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalho com entrada de 30% e o restante pode ser parcelado, a combinar.
Qual o horário de seu trabalho?
Atento, para reuniões, de terça `sexta - de 13h00 às 22h00 e aos finais de semana, mediante disponibilidade! Faço atendimento por Skype e pelo Whatsapp durante o dia todo, mediante dispnibilidade.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Cacá Porto Decor

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
julia.m.a.duarte
Por Julia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Cacá em 2015 durante a organização do meu casamento. Enquanto buscava os fornececedores percebia que todo casamento tinha a mesma cara, não via a identidade dos noivos nas decoração, e acho que esse foi o diferencial da Cacá. Me lembro até hoje de entrar no salão e ficar maravilhada. O varal de luzes, as janelas e portas de madeira apoiadas na arvore (que era minha parte favorita). Era tudo tão lindo e perfeito. Estava a nossa cara, e foi muito legal ver nossos amigos percebendo nossa identidade ali.

O unico arrependimento que tenho é de não ter contratado a Cacá antes de tudo, teria me poupado boas dores de cabeça...kkk. 

Notificar abuso
ana_velten
Por Ana Luíza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Cacá foi maravilhosa do início ao fim! Nos auxiliou em todo processo do casamento, desde o planejamento até a execução! Sempre muito disponível pra conversar, pra discutir ideias e até mesmo pra dar conselhos nesta fase em que nós (noivas) estamos bem ansiosas! Rs! Nosso casamento não poderia ser mais lindo e mais a nossa cara!! Só temos a agradecer esta querida profissional e agora amiga!! 

Notificar abuso
anamarcanth
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma das melhores escolhas de fornecedores que poderíamos ter feito foi a Cacá como decoradora do nosso casamento!! Profissional extremamente competente, com um gosto e um talento impecáveis!! Ela vai além do trabalho dela e ajuda em tudo que for do seu alcance!! Ela também faz o projeto com todo o cuidado e carinho do mundo, sempre levando em conta o gosto dos clientes!! Foram muitos elogios à decoração pelos convidados, ela simplesmente arrasou e não poderia ter sido mais lindo todo o cenário e a decoração!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 24230-163
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações