Caio Veloso - Fotógrafo de casamento

Tudo começou com um menino que, desde cedo, demonstrava interesse pela arte. Dos desenhos até a primeira câmera emprestada, eu sabia qual seria o meu destino. Acasos, vontades e garra só me mostraram o valor que é testemunhar a união de dois corações e o início de uma nova família.

Daí em diante, eu quis ser aquele que — como se conhecesse toda a história, alegrias e dificuldades do casal —, revelasse, através das imagens, aquilo que só os corações sabem, e transbordam em lágrimas, risos e abraços.

O choro de uma mãe, a alegria de uma criança, o festejar de um tio compõem a união que acabou de se estabelecer. E eu, participando dessa grande felicidade, fotografo e imortalizo o dia do início de tudo.

Memória é aquilo que nos diz quem somos, de onde viemos, qual a nossa origem. Rememorar é sentir de novo, participar de novo, ou, ainda, compartilhar uma lembrança que nem é nossa, ao mostrar o álbum de fotos de casamento aos netos, durante o café da tarde. Esse é o papel da fotografia. Imortalizar.

Um fotógrafo é um observador. Ele participa da história e, com toda a sua sensibilidade aflorada, registra os momentos em que os olhares, corpos e sorrisos disseram mais que qualquer palavra. E esse é o poder de uma boa fotografia: fazer com que o dia mais feliz da sua vida seja atemporal.

Utilizando do disfarce para se unir à alegria desse dia tão grandioso, a Caio Veloso Fotografia se passa como um dos convidados para captar aquele momento especial em que só eles puderam experimentar.

Afinal, já dizia Robert Cappa:

“Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente”

Opiniões sobre Caio Veloso - Fotógrafo de casamento

4.9 1 opinião
Por Amanda
Utilizei este serviço no meu casamento
Profissional sem igual! Com certeza irá fazer parte e registrar todos os momentos da minha vida! Sem palavras para o trabalho dele!
Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Qual o valor inicial para cobertura fotográfica do casamento?
R$ 3.500
Quais serviços oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Quantas horas dura o serviço?
9:00
Quais as condições de pagamento?
O pagamento pode ser feito em quantas vezes forem boas para o casal, desde que a última parcela seja antes da data do evento.
Com quantas semanas de antecedência é recomendável contratar o serviço?
Mais de 6 meses
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano a atividade foi iniciada?
2010
Trabalha sozinho ou conta com uma equipe para cobrir o dia do casamento?
Faço casamentos sozinho com a minha assistente e, também, com mais pessoas. Pode ser com apenas mais uma pessoa ou, também, com mais pessoas fotografando para cobrir outras situações, como decoração, por exemplo.
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Geralmente entrego o casamento com 17 dias corridos da data do evento.

Endereço

Cidade: