Camarão de Rama

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camarão de Rama

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você quer a sua festa de casamento animada do começo ao fim, você precisa contratar a banda Camarão de Rama. Os músicos vêm todos da mesma família: a cantora Aline Miguez, seu irmão Daniel Miguez que, além de cantor, é percussionista e compositor, e o pai Gilvan Miguez, cantor, violonista e compositor. O trio é acompanhado por músicos conhecidos de Belo Horizonte como o Juliano Nunes, baixista, o baterista Tininho Silva, o cavaquinista Marquinho do Cavaco e Norton Ferreira no trombone.

Eles tocam música popular brasileira e fazem fusão do samba tradicional com outros estilos como o maracatu, o chorinho, congado mineiro, bossa-nova, reggae, salsa e outros ritmo caribenhos. Já deu pra perceber que, com eles no comando, ninguém vai ficar parado na sua festa. Os ritmos mais suaves vêm primeiro e, depois, todos pra pista de dança!

A banda é bastante conhecida em Minas Gerais e são uma boa opção para animar o seu evento. Se você gosta de música brasileira e apoia a música produzida na sua terra, entre já em contato e garanta a trilha sonora que vai embalar você e os seus convidados no seu grande dia!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Camarão de Rama

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações