Camboriú Vídeo filmagem e iluminação

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camboriú Vídeo filmagem e iluminação

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 

 ‘Sensibilidade e tecnologia é hoje o que marcam o O FILME DO SEU CASAMENTO

 O  dia mais importante da vida ,de duas almas que se unem  , entenda um pouco desse universo tão complexo para alguns e tão simples, pra outros mais entendidos em tecnologia que avança  na velocidade luz em tempos surreais , não imagino hoje em dia algum casal sem seu filme d casamento. Muitas pessoas ainda imaginam filmes de horas intermináveis, de  filmes parados e monótonos, vamos entender um pouco o que é cada  tipo  de filmagem .

 PRÉ WEDDING  ou LOVE STORY, tanto um quanto outro são clipes de cerca de 4 minutos que são apresentados antes da entrada do casal no ambiente da festa, o pré wedding contém   imagens de um dia na praia, no campo ,onde o casal expressa carinho, afeto ,um filme romântico , com o acompanhamento do fotógrafo. LOVE STORY é a história do como se apaixonaram, da primeira vez que se viram, do primeiro beijo, e como tudo chegou ao dia do casamento, podendo ser contada também com um fundo de bonito , de campo, praia , ou até mesmo no sofá da sua casa.

CLIPE RETROSPECTIVA, é um clipe montado em cima da história da vida de cada um , desde pequenos, com suas famílias , amigos, até o dia que se conheceram e seguem caminho juntos, fotos de viagens, jantares, festas, esse clipe geralmente é deixado passando durante o jantar.

DIA DA NOIVA E DIA DO NOIVO – são os momentos no dia do casamento em que cada um em seu local escolhido , seja em casa, num salão de beleza ou em uma barbearia, se arrumam com entes queridos , pais, padrinhos, madrinhas, sempre lembramos que momentos assim não se repetem jamais, sua mãe ajustando seu vestido, seu pai abotoando seu o paletó! Aquele abraço apertado e aquele beijo caloroso de felicidade com ar de despedida de casa!

SAME DAY EDIT- pra mim o maior atrativo e a maior evolução dentro da área de edição  de casamentos , onde o editor vai com uma estação de edição pro local da festa, e vai editando todo o dia da noiva , do noivo, decoração do salão, cerimônia e antes da noiva jogar o buquê , parem tudo!!!!! Passamos os melhores momentos do dia ali na hora! Na própria festa. Hora em que todo mundo se emociona , chora, ri, não sabe o que faz, porque toca a alma de todos nesse momento tão inspirado por puro amor!

Por fim  o que entregamos? Entregamos os clipes curtos ,  filmes  mais longos com duração estimada pelos noivos, muitos casais querem algo resumido, somente  o mais emocionante do dia, muitos casais mais tradicionais preferem filmes mais longos, com entradas dos padrinhos completas, cerimonias, completas, hoje em dia é só questão de gosto pra agradar a todos! O que não pode faltar é esse registro !

Matéria escrita por Doris Dressel proprietária da Camboriú Vídeo- filmagem e iluminação cenica

Opiniões sobre Camboriú Vídeo filmagem e iluminação

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88330-594

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações